BangchanDepois que voltamos da boate já de madrugada fui direto para a cama, dormindo sem nem trocar de roupa apenas tirei os sapatos e me atirei na cama macia.
Quando acordei já era 13:32 e me levantei me arrumando as pressas. Eu consegui me infiltrar na máfia onde o cara que eu tenho que matar trabalha, meu amigo me ajudou com que eu conseguisse ser'contratado'. Desço as escadas correndo.
- A bela adormecida acordou? - Han como sempre me provoca fazendo eu me estressar. Por sinal ele está 'arrumado', o que não é do feitio dele já que anda como um mendigo dentro de casa. Provavelmente vai sair.
Ele está com uma camisa larga de cor preta, calção jeans que ia até o joelho, com uma corrente de prata envolvendo o pescoço e os cabelos um pouco cacheados. Está muito bonito.
- Vai aonde? - Jisung me pergunta como se não quisesse nada.
‐ Vou me infiltrar na máfia, o homem que eu tenho que matar trabalha lá,não? - Digo pegando um pão e comendo.
Sorri ladino ao me ouvir.
- Estou indo para lá quer carrona?
- Tá.
- Então vamos. - Diz e se levanta da mesa da cozinha. Vai na garagem e pega sua moto estacionamento na frente da casa.
- Ué, desde quando tu tem moto?
- Não é minha.
- Roubou!?
‐ Não, peguei emprestada do Hoseok.
‐ Cê sabe dirigir? Não quero sofrer um acidente ou que vá preso por não ter carteira de motorista.
- Confia. Eu já dirigi carro de fuga.
Meu deus...Eu vou morrer. Ele sobe na moto e espera até eu subir para dar a partida. Ele dirigia como um louco! Sem capacete e em alta velocidade, eu também estava sem capacete e não o segurava nele então não posso falar nada.
Quando chegamos no lugar nós descemos da moto e eu olho em volta, era um prédio de uns 18 andares com vidros escuros em volta.
- Vem. - Han me chama - Provavelmente você vai ser apresentado pelo chefe.
- Ok,né. - Falo sem muita importância.
Nós entramos no prédio e passamos direto pela recepcionista e andamos pelo corredor até chegar no elevador, vamos até o quinto andar e saimos do elevador assim que chegamos.
Andamos até chegar numa porta, abrindo a porta todos os olhares se voltaram para nós. A sala era grande onde tinha três sofás, duas poltronas, uma mesa de cinuca do outro lado, televisão, e um pequeno barzinho.
- Tá atrasado. - Olho para o homem no sofá que havia falado com Han. O resto das pessoas naquela sala ficavam me encarando.
- Não enche Yeonjun, o velho chega tarde mesmo. - Jisung fala escorado na parede.
Então esse é aquele outro irmão de Han.
- Mas você não é ele! Chegue cedo porra! - Se levanta do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Lost - Minsung
RandomTalvez tenha sido perda de tempo? Não,não foi. Mas está perdido agora... "Eu queria ver as estrelas...Mas não posso,prometi que não iria ir vê-las." As estrelas foram pintadas por um vermelho carmesim agora...