Han acorda quando ainda era 6:42 da manhã e o cheiro de café vindo da cozinha logo impregna seu olfato.
Então vai para o banheiro e aproveita para tomar um banho e assim que sai do banheiro procura algo para vestir, olhando pela janela ele avista um homem de preto do outro lado da rua encarando a janela, e logo Jisung sai apressado do quarto.
- O que aconteceu? - Minho pergunta enquanto passava o café, sentindo os braços do menor se envolverem em seu corpo.
- Um cara todo de preto do outro lado da rua tava olhando pela janela do quarto, ele era esquisito... - Afunda a sua cabeça nas costas do maior procurando aconchego.
- Não se preocupe, não deixarei nada te acontecer - Se vira ficando de frente para o guitarrista e o abraça de volta o mesmo que resmungava, sussurra pois está com preguiça de falar - Eu tenho que ir... - Se aconchega no abraço do amado - Não vai...Não nos vemos com frequência e sempre que você dorme aqui vai embora bem cedo... - Não queria que Jisung fosse embora.
- Eu te amo. - Minho sussurra em seu ouvido.
- Também te amo. - Quando o de cabelos castanhos ouviu um 'eu te amo' sair da boca do moreno ele sorriu, sorriu de verdade depois de muito tempo fazendo um sorriso forçado, sorriu alegre com uma simples frase.
- Esse sorriso é bonito. - Sorri também - É melhor do que um sorriso falso. - O olha nos olhos com intensidade - Sorria alegre assim mais vezes, ok?
- Não tem como não me alegrar com você ao meu lado.
O abraça com gentileza com um sorriso genuíno em seus lábios e se vira novamente para a bancada enchendo um copo de café para si e para seu amado guitarrista.
- Sério que vai dar atenção para esse café em vez de mim? - Faz drama enquanto Minho colocava uma colher de açúcar no seu café.
- Ciúmes do café?! - Pergunta rindo.
Pega as mãos do mais velho e o faz largar o copo e a colher na bancada - Nunca me da atenção - Reclama, as mãos do moreno segurando a sua cintura firmemente enquanto ele segurava a nuca do mais velho.
- Essa hora da manhã e você já quer atenção? - O senta no balcão e fica entre as pernas de Han - Quer mesmo isso? - Sorria safado e beijava o pescoço do menor até chegar em seus lábios rosados e morder de leve e arrancando a camisa de Han para beijar seu corpo, mas como alegria de pobre dura pouco alguém começa a bater na porta fazendo os dois se separarem e Jisung ir atender - Empata foda. - Revira os olhos e abre a porta se deparando com dois policiais sendo um deles aquele homem que estava do outro lado da rua encarando a janela antes.
- Pois não?
- Bom dia, nós viemos aqui por que soubemos que essa casa foi arrombada no dia que acabou a luz do quarteirão e uma pessoa morreu sendo achada no parque, poderíamos fazer algumas perguntas para o senhor?
- Claro. - Deixa os dois homens entrarem na casa e olha para Lee know e depois para a camiseta que estava jogada no balcão, se algum policial visse a tatuagem ele estava muito ferrado.
- Quais seriam as perguntas? - Olha para os policiais - Podem se sentar no sofá irei trazer um café. - Sorri falso e vai para cozinha que por sorte era perto da porta de entrada da casa, vai direto para o bancada e coloca a camisa que estava atirada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Lost - Minsung
RandomTalvez tenha sido perda de tempo? Não,não foi. Mas está perdido agora... "Eu queria ver as estrelas...Mas não posso,prometi que não iria ir vê-las." As estrelas foram pintadas por um vermelho carmesim agora...