1 mês havia se passado e Jisung desapareceu misteriosamente junto de seus rastros, encontrada uma bela rosa vermelha deixada no chão de seu quarto.
Bangchan não poderia chamar a polícia pois se não teria que mentir sobre o suposto motivo do desaparecimento e tudo o que ele menos queria era ver seu amigo atrás das grades pelas coisas que fez, Han não é flor que se cheire. Como uma rosa adimire a beleza de longe pois se toca-la os milhares de espinhos irão te machucar.
Bangchan já havia matado o homem que tinha que matar então saiu da máfia e foi embora como se nada tivesse acontecido. Kai não se importava nem um pouco com o que a máfia queria que ele fizesse e continuava a falar com Bangchan.
Felix e Hyunjin haviam brigado e não se falavam mais e isso deixou Felix desolado, perdeu as duas pessoas mais importantes da sua vida. Bangchan sempre tentava o distrair e funcionava de alguma forma.
Ni-ki procurou uma casa para morar por que achava falta de respeito morar na casa de Bangchan sem o irmão mais velho lá.
Bangchan estava com Kai em sua casa de noite e estavam conversando até que alguém bate na porta da casa violentamente.
- Quem é? - Bang se levanta do sofá em silêncio e se aproxima da porta.
- ...
Kai se levanta da poltrona e pega a arma que havia colocado em cima da mesa da sala.
As luzes da casa se apagam e as batidas brutas na porta aumentam cada vez mais até que simplesmente param e as luzes voltam, eles esperam até ter certeza que não havia ninguém e abrem a porta se deparando com uma carta no chão junto a uma rosa vermelha carmesim.
"Caro leitor, te convido para o circo.
Han está bem, guitarrista muito mau humorado...Ele fez amizade com os meus capangas e agora está a jogar baralho com eles, irônico não é?
Venha as 00:00 em ponto no circo, seria fácil demais se eu falasse qual então adivinhe onde se localiza o meu amado circo."⭐
- Ô amigo! - Jisung grita do sofá sem tirar os olhos da tv onde estava jogando no PS5 que tinha no lugar junto a um guarda que havia com a fundação de vigia-lo.
- Não sou seu amigo! - O homem de preto com uma máscara branca sorridente que tampava o rosto entra na sala da casa com um semblante irritado. - E Jooyeon o que caralhos tu tá fazendo?
Ele tira a máscara do rosto enquanto falava com o quarda que não deu muita importância, um encrenqueiro que adorava irritar as pessoas principalmente se essa pessoa fosse seu amigo que estava por trás do desaparecimento de Han.
- Jogando videogame, não tá vendo?
- Ô O.de tu pode buscar as cervejas que tão na geladeira?
- Tenho cara de garçom por acaso?! - O homem pergunta.
- Sim.
- Sim.
O guarda e Jisung respondem juntos.
Han olha para o rosto de O.de e comenta - Pensei que usasse a máscara por ser horroroso - Volta a olhar para a tv novamente - Mas tu é mó bonito. - Jooyeon riu.
- Acho que esse é o melhor sequestro que a gente já pode ter feito - Jooyeon diz largando o controle pois havia pertido no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Lost - Minsung
RandomTalvez tenha sido perda de tempo? Não,não foi. Mas está perdido agora... "Eu queria ver as estrelas...Mas não posso,prometi que não iria ir vê-las." As estrelas foram pintadas por um vermelho carmesim agora...