Minho acordou de manhã cedo olhou envolta e não achou Han então pensou que ele já havia ido para casa e realmente o garoto já tinha voltado para"casa".
"Eu estava voltando para casa quando recebo uma ligação do meu pai...Não queria atender,mas acabei atendendo.
- Oi,o que tu quer?
- Venha para casa. Sua irmã está te esperando.
- Você fez alguma coisa pra ela? - Falei preocupado
- Ah,você é muito protetor com ela deve ser por isso que ela faz o que bem entende sem pensar nas"consequências".
A ligação foi desligada por ele e eu saí correndo como um louco até chegar no local onde aquele homem chamava de"casa". Abri a porta da frente que estava destrancada e fui andando pela casa,vou adimitir que entrar naquele lugar me dava muitos gatilhos que eu sempre tentava ignorar,era assustador,me deixando aflito.
- Tira a camisa. - Aquela voz"calma"disse em um tom pessado
Apenas tirei por que sabia o que ele queria. Desculpa Bang. Desculpa lix...Eu prometi pra você,né?Mas você lá no fundo já sabia que era mentira.
- Sua irmã é como você agora.
- Você...Caralho por que cê tatuou essa PORRA NELA!?
- "Não se esqueça pra onde correr o risco de um assassino é grande..."
- PARA DE FICAR FILOSOFANDO. VOCÊ FALOU QUE NÃO ÍA TATUAR ESSA PORRA NELA!
- Quem é você para mandar em alguma coisa? Você deixou a sua irmã aqui quando ela tinha uns o que,7 anos?"
- CALA A BOCA!
Derepente sinto um soco no rosto. Eu fico quieto por que sei muito bem como iria acabar aquilo se eu não calasse a boca,eu preciso proteger minha irmã como eu não consegui proteger"ela"...
O homem era alto e musculoso com várias tatuagens e uma delas era um dragão que ficava no braço e passava um pouco da clavícula.
- Você sempre faz isso...Quando vai começar a me respeitar!?
- Uhm,por que você se finge? Fingir que é uma pessoa que não é,hein Jisung!?
- Cala a porra da boca e cadê ela - olho para os lados e saio andando procurando minha irmã pela casa,mas não achei então suponho que ela esteja no quarto
Ele estava muito"gentil"desde que eu cheguei. Isso me dá aflição...Ele não é assim,não é gentil e muito menos mostra seus poucos'sentimentos',ele é apenas um psicopata. Agir assim não é do seu feitio,principalmente comigo...
- Jisung olha pra mim - Ele fala segurando e apertando com força o meu pescoço - Eu não vou te deixar em paz e qualquer coisa que seja importante para você eu vou destruir. Você sabe o que essa porra tatuada em você significa,né? Isso faz parte do seu passado,e você se arrependeu? Não,nunca se arrependeu disso.
Suas mãos começaram a acariciar a minha cintura - M-me solta... - Falo com a voz fraca e falhando - Por que? Não gosta? - Sua mão havia saído do meu pescoço e agora estava passeando pelo meu corpo - N-não... - Falo quase chorando tentando me afastar,mas é em vão e ele dá um chupão no meu pescoço se afastando logo em seguida.
- Você não vai fugir de mim..."Duas pessoas só podem quardar um segredo se uma delas estiver morta e eu te amei,mas você me deixou só...'Aquele sorriso enganador que você daria quando se despediu...acariciou meu rosto enquanto sua vida passava diante de seus olhos..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Lost - Minsung
RandomTalvez tenha sido perda de tempo? Não,não foi. Mas está perdido agora... "Eu queria ver as estrelas...Mas não posso,prometi que não iria ir vê-las." As estrelas foram pintadas por um vermelho carmesim agora...