Rosa vermelha

3 0 0
                                    

" Estamos aqui no parque da Cidade onde foi encontrado um corpo morto de um homem de aproximadamente 31 anos, diz as testemunhas que encontraram o corpo do homem que ele estava pendurado pelos braços em uma das árvores do parque. Seu rosto estava todo cortado e há indícios de espancamento no corpo da vítima, a única coisa encontrada na cena do  crime foi uma rosa vermelha com uma carta que estavam na roupa da vítima. Na carta está escrito "venha bricar comigo, me sinto sozinho...Quero que se lembre desse dia para o resto de sua vida." Fique atento a qualquer outra notícia nesse canal, obrigado. "

– Caralho...Han Jisung, espere por ver...

Jisung acorda na cama de Minho que não estava mais no quarto então aproveita para ir ao banheiro e tomar um banho.

Quando sai do banheiro ele  procura alguma roupa que caiba nele, o que foi difícil. Mas depois de tanto procurar ele encontra uma camisa preta e um calção jeans preto.

Ele desce as escadas e se depara com Lee know o encarar da cozinha.

– O que? – Revira os olhos.

– Por que tá usando as minhas roupas?

– Eu tomei banho por que meu corpo inteiro tava cheirando a sangue.

Minho apenas revira os olhos e toma um gole de café.

– Ei Minho, tu me leva pro aeroporto? – Pede enquanto entrava na cozinha e abraça o assassino.

– Pra que? Vai fugir do país? – Pergunta rindo.

– Não, tenho que buscar meu irmão mais novo no aeroporto na verdade era pra ele ter chegado ontem, mas o voo atrasou. – Faz cara de cachorro abandonado – Vaiii, quebra essa pra mim...

– Ah, ok.

Han sai do abraço e puxa o outro com sigo indo até a porta e pegando as chaves, trancam a porta e vão até o carro.

Indo em direção ao aeroporto o carro estava em tremendo silêncio desde que os dois entraram no veículo. Quando finalmente chegaram ao seu destino eles saíram do carro e foram a procura do irmão de Han e depois de rodar o aeroporto inteiro procurando, eles o acharam sentado na calçada fumando.

Han se aproxima do irmão e da um tapa forte na cabeça do mais novo que se virou querendo brigar.

– Há, é você – diz se levantando e pegando sua mochila e sua mala.

– Eu vou te enforcar, me fez ir te procurar!

– Desculpa aê – Responde sorrindo sem jeito – Quem é esse? Namorado talvez...Desencalhou de vez?!

– Ni-Ki vai se fuder! Cala a boca antes que eu te deixe nesse aeroporto. – Han já estava irritado com o irmão mais novo.

– Tá.

Os três vão em direção ao carro de Minho e assim que Ni-Ki entra ele franze o cenho – Tem que lavar o carro, tem um leve cheiro de sangue.

Minho o olha nada dizendo e Han apenas sorria – Seu nariz está mais apurado do que antes. – Ria para o irmão, que o olhava mortalmente desde que entrou no carro.

Star Lost - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora