Changbin e Lee know apenas riram da cena. Han sabia no que Bangchan trabalhava e não se importava nem um pouco se estivesse se metendo em"encrenca"pois sabia que Bang não fazia nada,ele podia ser até um pouco mal encarado mais com quem ele gostasse era um doce de pessoa.
- Mal encarado é a tua mãe - Bangchan nem pessou suas palavras quando dirigiu-as para Han. Mas se arrependeu logo de imediato quando viu os olhos do garoto brilharem e o sorriso brincalhão se desfazer e ficar com uma expressão inelegível no rosto. - Eu já vou subir,não posso deixar o Felix sozinho com a minha guitarra se não ele vai querer tocar - Ele se virou e subiu as escadas em silêncio deixando Bang e os outros dois na sala.
- Ué,por que ele reagiu assim? - Changbin perguntou confuso e Lee know ficou quieto também confuso.
- Ah,cara!Eu esqueci! - Falou Bang deixando os dois amigos ainda mais confusos. Ele percebeu e explicou - Acho que nunca falei isso para o Changbin,mesmo que seja quase da família por passar mais tempo aqui do que na própria casa. É a primeira vez que o Lee know vem aqui então vou explicar melhor para vocês dois entenderem - Bangchan parecia nervoso,preocupado e culpado.
- Bom,eu não sei muito sobre a família dele e ele próprio também é um mistério. O Han perdeu a mãe quando era ainda criança e o Felix tentou confortalo e distrair sua mente mais parecia que tudo era em vão por que nada parecia adiantar. Ele não chorava...Apenas ficava quieto com uma expressão assustada e melancólica. Mas com o passar dos anos ele"mudou" - Bangchan fez aspas com os dedos
Changbin ficou intrigado e Lee know estava com sua expressão séria de sempre
- Ele vivia com o Felix e ficava até tarde aqui em casa só pra não voltar para casa...Ele dizia sempre que morar com o pai era um inferno e quando sua mãe morreu se tornou insuportável viver no mesmo teto que ele...Então quando ele tinha mais ou menos uns 15 anos ele veio morar com a gente aqui. Eu não sei muito sobre e perguntar para ele não adianta por que ele não iria falar de qualquer maneira. - Bangchan olha as próprias mãos e se perguntou por que não esganou o pai de Han mesmo não sabendo de toda a história.
Changbin e Lee know o olharam e sabiam o que o amigo estava pensando
- Ei,tudo bem eu entendo...Ele é parte da família para você e seu irmão.
Changbin confortou-o
- Bang não fica assim...A culpa não é sua e muito menos do Han e sim daquele velho.
Minho reforçou
Eles sabiam exatamente como confortalo. Pareciam frios,mas lá no fundo eles eram gentis.
[...]
Han entrou no quarto com uma expressão inelegível. Felix percebeu mais tentou ignorar mesmo estando curioso.
- Vai ficar me encarando ou vai pegar a sua guitarra para gente começar a tocar? - Han pergunta fazendo Felix se levantar e ir ao seu quarto pegar a guitarra. Enquanto esperava ele pega uma folha e lê o que estava escrito.
Felix entra no quarto do amigo denovo e o vê lendo algo numa folha - O que é isso aí?Ou,esquilo! - Han toma um susto e olha para folha com um sorriso pequeno - A nova música que a gente vai apresentar,letra mó depressiva. Mas também foi o Seungmin que escreveu. - Fala entregando a folha para Felix ler.
"Com lágrimas transbordando em poucos instantes
O brilho da minha vida irá desaparecer
Os encontros e despedidas se repetem todos os dias na minha mente
Fecho os olhos e me pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Lost - Minsung
RandomTalvez tenha sido perda de tempo? Não,não foi. Mas está perdido agora... "Eu queria ver as estrelas...Mas não posso,prometi que não iria ir vê-las." As estrelas foram pintadas por um vermelho carmesim agora...