。☬。
Quando a carta de convocação do Rei Qin chegou ao território do norte, ordenando que um integrante da principal família fosse à capital para casar com o herói da guerra, o herdeiro da família Lu, as reações foram um tanto diversas.
Para o patriarca da família principal, que estava com seus dias muito bem contados sobre a terra, era uma excelente oportunidade e benevolência do rei. O casamento daria prestígio e conexões políticas e militares ao território, como também fortaleceria a relação com a família real e os Lu com o norte.
Entretanto, quem não partilhava da mesma comoção alegre era a única mulher entre os três filhos do patriarca. A jovem, que sempre viveu no conforto de ter todas as suas regalias atendidas pelos seus irmãos mais novos e pelo seu pai, sentiu o chão abaixo dos seus pés desabar por completo quando, pelas fofocas de seus servos, recebeu a notícia de que ela seria dada a um homem desconhecido como um objeto de troca, um acordo contratual sem amor.
Foram dias turbulentos na família principal do norte!
Não apenas a filha mais velha se isolou por dias em seu quarto, como também a saúde de Odin, o patriarca, piorou consideravelmente, obrigando-o, com grande desgosto, a passar suas atividades para o segundo filho, Loki.
Como esperado por ser o filho do meio, Loki cresceu não recebendo tanta atenção como a mais velha ou todo o favoritismo do mais novo, ele apenas... Existia.
Por sorte, ele era realmente ambicioso e sagaz, daqueles que comeriam um coração de urso e uma pele de leopardo, o que o fez passar à frente de seus irmãos para suceder o comando das terras da família. Odin tinha muitos defeitos como pai, mas como líder, ele sabia reconhecer qual entre seus filhos legítimos era o mais apto para substituí-lo.
O reconhecimento frio e insensível, mas sincero, fez Loki se tornar confiante em suas habilidades e trabalhar com diligência como o herdeiro da família. Aos poucos, conseguiu ganhar o favor dos servos - sua rede pessoal para adquirir informações - como também o respeito dos anciãos da comunidade. O jovem sentiu que a vida miserável que levava estava finalmente trazendo algum resultado bom.
Todavia, cuidar dos assuntos acerca da propriedade enquanto tentava coagir sua irmã mais velha para que aceitasse de bom grado o casamento imposto... Era cansativo, no mínimo.
"Eu me recuso a me casar com Lu Bu!"
Loki suspirou pesadamente. Estava no quarto de sua irmã junto com Thor para convencê-la a aceitar a proposta matrimonial, enfatizando todos os benefícios de se casar não apenas com o herói de guerra, mas também com um homem de confiança do rei. Era quase um ritual vir todas as noites nas últimas duas semanas com seu irmão, que não demonstrava interesse no conflito, visto que se mantinha neutro na conversa, mas obviamente ele não havia obtido sucesso durante todo esse tempo em a persuadir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Fugiu! E Foi Substituída Por Um Homem!?
FanfictionOnde uma mulher decide fugir de um casamento arranjado com o verdadeiro amor de sua vida. Ou Onde Loki, para evitar a ruína da família, cria um plano mirabolante envolvendo seu irmão Thor e um vestido de noiva. Subgêneros: mundo alternativo, drama...