Capítulo 2: A noiva fugiu ... e acabou sendo substituída pelo seu irmão

198 27 97
                                    

。⁠☬。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

。⁠☬。

Não havia ninguém no grande território que não soubesse contar de maneira fiel às façanhas do Rei Qin e do guerreiro Lu Bu. Sabiam sobre os feitos mais impressionantes e importantes, como o rei derrotando um terrível demônio do monte sagrado e o guerreiro dividindo o céu pela metade, até os pequenos detalhes, como a bestial informação de que o herói de guerra tinha nascido com um excepcional e invejável bem-fadado que garantiria ao rei uma futura geração de guerreiros de primeira linha.

Loki não conseguiria contar quantas vezes ouviu as crianças dos servos brincarem e cantarem cantigas que engrandeciam, como também retiravam lições sobre a personalidade valorosa dos dois grandes nomes do território. A contragosto, Loki acabou decorando uma das músicas, justamente a que considerava a mais patética de todas

No reino de Qin, um rei sem igual
Comandava suas tropas, sempre imortal
Nunca perdeu uma batalha, invencível era ele
Qin era o líder, corajoso e fiel.

Lu Bu, o guerreiro, com força sem igual
Ninguém podia derrotá-lo, era imortal
Com sua espada afiada, ele lutava com bravura
Lu Bu era o herói, da história que perdura.

Loki sentiu seu olho direito piscar de modo que suspeitava não ser nada saudável. A cantiga infantil que surgiu em sua mente prestes a colapsar era uma visão fantasiosa acerca daqueles dois homens, com os quais, mesmo nunca tendo tido um contato direto, mas como herdeiro do líder do norte que sabia as informações verídicas do reino, ele sabia como eles realmente eram: completamente e incontestavelmente doidos!

Começando por Lu Bu, um fanático por guerra sem um pingo de autopreservação. Sua força sobrenatural era o seu principal atributo, assim como o seu maior fardo. Em busca de desafiar a si mesmo e encontrar um oponente digno para lutar até a morte, ele se lançou nos campos de batalha, aniquilando brutalmente seus inimigos. Sua personalidade não era das melhores, sendo bruto em todos os sentidos. Se alguém ousasse desafiá-lo, praticamente estaria com intenções de morrer instantaneamente. Mesmo tendo sua origem escondida pela realeza, deixava claro que não era de uma família nobre pela sua total falta de educação.

E sua aparência ao menos... Segundo as jovens que o encontraram por coincidência diziam que sentiam seus ventres formigarem em alegria!

Certamente, a última informação é extremamente desnecessária, o que fazia o rosto de Loki se retorcer em uma careta estranha e antinatural ao se lembrar desse detalhe contra sua vontade.

O rei Qin era um indivíduo no mínimo peculiar. Como esperado do líder supremo, tinha um carisma capaz de atrair multidões apenas pela sua aura. Ele era benevolente e compreensivo com seu povo, mesmo que fosse de conhecimento público que as paredes de seu palácio possuíam mais buracos que uma peneira de arroz, por não aceitar a ideia de seguir um caminho criado por outro que não seja ele, o próprio rei. Independente de seus exageros, era amado e admirado pelos seus súditos por toda a extensão de suas terras.

A Noiva Fugiu! E Foi Substituída Por Um Homem!?Onde histórias criam vida. Descubra agora