。☬。
Com a proximidade do meio-dia, os raios solares se tornaram mais intensos, quase cortantes para a pele exposta onde as roupas não eram capazes de cobrir. No entanto, as ruas continuavam vibrantes, com os comerciantes animadamente oferecendo suas mercadorias. Suas vozes cheias de entusiasmo e persuasão atraindo os transeuntes em direção às barracas.
O espadachim fez um gesto com as mãos, rejeitando a proposta de um vendedor de amuletos destinados a proteger contra espíritos malignos. Era provavelmente a sexta vez que se negava a adquirir bugigangas inúteis desde que se afastou da comitiva dos Lu para comprar espetinho.
Sentindo-se alimentado, mas perdido, Sasaki buscava em sua mente recorda-se das instruções de Chen Gong sobre o trajeto que o grupo deveria seguir até o palácio.
"Vá em linha reta, depois vire à direita, em seguida duas esquerdas e uma direita, e siga reto até uma pequena loja de aviamentos. Haverá uma rua escondida ao lado dela. Entre nessa rua e vire três vezes à direita, e você chegará à entrada do palácio."
Por todos os deuses, praguejou Kojiro ao perceber que o Lorde Chen não fora exatamente muito claro em suas orientações.
As coisas só pioraram para o homem quando ele percebeu que havia confundido uma das esquerdas com a direita, pois ao invés de avistar a loja de aviamentos, se deparou com um beco escuro de uma rua pouco movimentada. Aparentemente a ruela era sem saída.
Ele estava prestes a se virar para tentar refazer o caminho e se preparar para a bronca que levaria da comitivia, mas então seus ouvidos treinados para ouvir os passos de coelhos em campo verde pelo seu longo período na montanha, captaram o som característico de briga. Movido pela curiosidade, decidiu espiar.
A primeira coisa que notou foi uma cabeleira loira que parecia bastante furiosa. Constatou tamanha ferocidade, ao vê-la desferindo um soco firme no estômago de um homem que era o dobro do seu tamanho, derrubando o adversário no chão. Sasaki teve que conter a vontade de aplaudir a eficiência do golpe.
No entanto, a jovem de cabelos dourados curtos, vestindo um hanfu azul claro, estava em desvantagem, não apenas tinha alguns cortes e hematomas aparentes em seu rosto e braços que necessitavam de cuidados, como também estava cercada por mais três homens armados com facas prontos para atacá-la de modo inescrupuloso.
Era evidente que Sasaki não ficaria como um expectador, tendo um coração cheio da beneficência das mulheres. Sacando a espada da bainha, o som da lâmina ecoou pelo beco, chamando a atenção dos demais. Um sorriso confiante surgiu em seu rosto enquanto se dirigia para mais a dentro da ruela.
"Quatro contra um? Vamos equilibrar a briga, senhores."
Definitivamente, galinhas voaram e cães saltaram pelo tempo em que se beber uma xícara de chá naquele beco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Fugiu! E Foi Substituída Por Um Homem!?
FanfictionOnde uma mulher decide fugir de um casamento arranjado com o verdadeiro amor de sua vida. Ou Onde Loki, para evitar a ruína da família, cria um plano mirabolante envolvendo seu irmão Thor e um vestido de noiva. Subgêneros: mundo alternativo, drama...