Capítulo 6: Lorde Chen encoraja a futura senhora Lu

115 18 75
                                    

。⁠☬。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

。⁠☬。

O primogênito do norte repartia amoras com o cocheiro. Não era por pura bondade - certamente, nem o reino celestial nem Buda o acolheriam com alegria no além - mas, entediado com a longa jornada até a capital, decidiu ser generoso ao dividir as frutinhas que Chen Gong encontrou pelo caminho o entregou de bom grado.

Era lamentável, mas o cocheiro era o único que parecia usar o intelecto em sua plenitude, mais do que os outros membros da comitiva dos Lu, especialmente considerando que seu querido irmãozinho o abandonara.

Malditos.

A presença de Loki era densa, como nuvens carregadas antes da tempestade, enquanto observava a interação entre Thor, Lorde Chen e o espadachim da montanha.

Desde que Kojiro se unira à comitiva, após ser severamente ameaçado por Chen Gong, ele logo se misturou aos demais com extrema facilidade, compartilhando histórias e ensinando técnicas de combate, além de preparar pratos nada convencionais para todos.

Essa última parte fez os interesses nada discretos de Loki saltarem à vista. Sua aversão, enraizada em suas células e na alma mimada, não podia ignorar que Kojiro estava assando cobras para o grupo. Isso era demais! Pensou ao ver Thor examinando com curiosidade a cobra morta no espeto, podia ver os olhos do caçula brilhando, desejando dar uma mordida naquilo.

E, sem dúvida, seu irmão caçula parecia admirar aqueles dois malucos, uma vez que Lorde Chen e o espadachim da montanha concordaram em ensinar, durante os intervalos da viagem, algumas lições de autodefesa física e verbal para a noiva do herdeiro dos Lu. Thor não demonstrou desinteresse ou resistência; ao contrário, parecia achar os métodos bastante criativos e instigantes. Como era de se esperar, Loki acompanhava a "dama" nessas pseudo-aulas, obrigado a ouvir as absurdas ideias sobre como eliminar alguém com um acessório de cabelo, castrar assediadores com uma faca cega, envenenar usando flores do jardim, e ganhar uma discussão mesmo estando errada.

No que dizia respeito ao último tópico, Loki não conseguiu ficar apenas como espectador; decidiu compartilhar suas próprias opiniões e métodos.

Agora, enquanto mordia as frutinhas na carroça, acompanhava a última lição de autodefesa, já que aquele era o último intervalo programado antes de chegarem à capital imperial.

"Sempre se lembre, senhorita..." começou Chen Gong, firme ao lado da carruagem, "... você não está apenas sob a proteção da família principal do norte, mas também da família Lu! Seu status como noiva do herói de guerra a coloca sob a égide da família imperial!"

"Huh" foi a resposta de Thor, que conversava pela janela com ele.

Ah, claro. Loki pensou, mordendo as sementes. O velho Odin sabia muito bem que casar sua filha com Lu Bu traria vantagens. Infelizmente, sua irmã mais velha desaparecera em algum lugar que os deuses conhecem.

A Noiva Fugiu! E Foi Substituída Por Um Homem!?Onde histórias criam vida. Descubra agora