Capítulo 5: O herdeiro do norte e seu desejo de cutucar os buracos das árvores

197 22 58
                                    

。⁠☬。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

。⁠☬。

Kojiro Sasaki vivia há cerca de cinco anos na região montanhosa ao noroeste do grande território. Durante esse período, dedicou-se ao seu aprimoramento máximo na espada, tendo a natureza como sua mestre. Poucas vezes viajou para os vilarejos próximos, a não ser que fosse algo realmente necessário. Sobre sua personalidade, era uma pessoa de fácil conversa, agradável e gentil, e quando encontrava viajantes que passavam pelo local periodicamente, os ajudava quando ladrões os roubavam; afinal, era uma região propícia para delitos ocultados pelo terreno ingrime e desconhecido para os de fora.

Mas era a primeira vez, nestes longos cinco anos, com bastante experiência em encontrar gente esquisita aos montes, que me sentia tão curioso com aquele par de irmãos tão... peculiares.

O irmão mais velho, que tinha cabelos verdes, possuía olhos de formato arguiado e uma malícia muito mal escondida; na verdade, era escancarada. Desde que se encontraram e Kojiro prontamente o ajudou a se livrar dos ladrões, havia um certo aborrecimento vindo dele em sua direção, não deixando de analisá-lo em nenhum momento. Era como se estivesse arquitetando algo que definitivamente não seria nem um pouco bom. Sasaki tinha dúvidas se o perigo, na verdade, não eram os assaltantes, mas o rapaz que roía as unhas no banco do cocheiro.

E a irmã...

Certo. Era um pouco difícil para Kojiro raciocinar que aqueles braços, da grossura da sua perna, amarravam com um nó forte os ladrões da montanha, que gemiam de dor por serem amarrados juntos em uma corda grossa e áspera, enquanto tremiam com a áurea assassina que a figura imponente transmitia, fosse para o início de uma conversa... fossem braços de uma jovem.

Mas Sasaki tinha uma experiência mínima, para não dizer nula, com mulheres, para notar que os lábios de um burro não combinam com a boca de um cavalo. Uma pessoa de dois metros e meio, com o porte de um guerreiro sanguinário, poderia ser mais um dos diversos fenótipos femininos. O mundo era vasto para se limitar ao que conhecia em um pedaço de terra tão restrito. O espadachim, porém, tinha ciência de que a dama de vermelho, que batia o pó de seu vestido, jogando elegantemente os cabelos longos e ruivos para o lado, que consequentemente atingiu o rosto dos assaltantes, era forte como um touro.

Ele gostaria de analisar melhor para ter uma ideia de como seria um embate entre eles, mas seu rosto rapidamente se moveu para o lado, com o constrangimento tomando conta, o fazendo adquirir um tom levemente rosado na face. Observar cada mínimo detalhe da moça era um tanto... indelicado e pervertido. Deixou esse pensamento tolo de lado e tossiu seco, espantando tais ideias de sua mente.

A tosse seca do espadachim fez Loki acordar de seus pensamentos. O mapa que ainda estava em suas mãos foi amassado enquanto sorria forçadamente para o outro.

"Oh, obrigado pela sua ajuda! Eu não me perdoaria se algo acontecesse com minha irmãzinha, veja! Tão delicada como uma flor!"

Sasaki franziu o cenho, virando o rosto em direção à irmãzinha. Seu corpo arrepiou por inteiro e sua alma ameaçou fugir para os céus quando recebeu um olhar mortífero de Thor, que estalava os dedos, o encarando friamente. Por muito pouco, suas mãos não foram contra a bainha da espada.

A Noiva Fugiu! E Foi Substituída Por Um Homem!?Onde histórias criam vida. Descubra agora