★ Bem — vindos ( a ) to
A ESRELA DE ANDRÔMEDA
#Obra Por Imluhanie_1⇢ Oi, preguicinhas! Trouxe uma shortfic pequena e bem clichê. Eu pensei nela com carinho. É trisal!
O shipp é Sunsunki: Sunghoon + Ni-ki + Sunoo.⌗CAPA E BANNER feitos por mim! Principalmente os aesthetics das informações.
⌗INTERAJAM comigo, por favor. Dessa forma vou saber como está a fanfic ou se vocês estão gostando dela. Comentem e votem se puderem, isso vai ajudar com o apoio e engajar para mais gente ler.
⌗ANTES, vou deixar algo bem claro. EU NÃO tenho intenção nenhuma de SEXUALIZAR os idols ou OFENDER. Tudo aqui é algo fictício, imaginado, ou seja, não tem interferência com os idols ou lugares na vida real
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🏐「AVISOS」
⌗TODOS OS personagens são menores de idade, portanto, cuidado com o que comentam!
⌗NADA de hater ou quaisquer tipo de comentários ofensivos, sejam eles direcionados a mim ou aos leitores. Caso ocorra, block.
⌗PODE conter aqui!: Palavras ofensivas de baixo calão | LGBT+ | insinuação sexual | Clichê| romance escolar| Vôlei
⌗NÃO CONTÉM conteúdo para maiores de +18, mas haverá cenas de insinuação sexual que podem ser consideradas "quentes". Sem o envolvimento do Ni-ki nessas partes!
⌗ O NOME DO time da escola de EnhaHigh é Andrômeda! Escolhi, pois tem uma galáxia com esse nome e se eu não me engano, um planeta também. Nomes do fãs do time, espaçonautas.
⌗NÃO PULEM o guia de vôlei logo abaixo. Eu expliquei de uma maneira, mais relaxada e que dê para vocês entender! Só me corrija se for especializado nessa área! Sou jogadora de vôlei, mas não profissional! ( time de escola )
⌗POR FAVOR, não sejam leitores fantasmas, isso desanima muito. Ajudem com engajamento da fanfic para ela crescer cada vez mais, ok? Ajudem com o voto e o comentário se puderem, eles incentivam.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🏐
「GUIA VOLEIBOL!」⌗O VÔLEI tem algumas sistemáticas, táticas, mas não vou especificar elas. Lembrem-se que dependendo da sistemática, meio que as posições dos jogadores mudam no decorrer do jogo! ( se eu estiver errada, corrige aqui quem é PROFISSIONAL! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela De Andrômeda ( Sunsunki )
Fanfic「 ᥴꪮꪀᥴꪶꪊíᦔꪖ 」Kim Sunoo é o garoto famoso da escola EnhaHigh, conhecido pela sua personalidade extrovertida e também muito carismática, assim como a "Estrela de Andrômeda", do time de elite de Voleibol, onde ele é a estrela dos dois jogadores do time...