006 | Go, Go Andrômeda!

322 51 41
                                    

NO VESTIÁRIO da extensiva quadra de vôlei na escola rival, onde os gritos ainda estavam a ecoar, Sunghoon apressadamente beijava os lábios de Sunoo com agressividade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO VESTIÁRIO da extensiva quadra de vôlei na escola rival, onde os gritos ainda estavam a ecoar, Sunghoon apressadamente beijava os lábios de Sunoo com agressividade. Seus olhos escuros semicerrados perdidos em desejo, passando suas mãos devidamente grandes pelo corpo estruturado de Sunoo com gana, apertando a sua cintura fina possessivamente.

Como chegaram aquilo?

Nem Sunoo sabia. Estava tão perdido, seus sentidos dispersos em luxúria, perdido nas emoções de seu coração palpitando rápido no peito, sentindo o corpo superaquecer rapidamente.

⎯⎯⎯  Sunoo... — Clamou baixinho rente ao ouvido do loirinho arrepiado, sussurrando o nome e deixando beijinhos perto dos lábios alheios, afundando o nariz na pele perfumada. ⎯⎯⎯  Não faça barulho.

É inevitável. Seus lábios se moviam automaticamente, quase deixando sons escaparem de sua garganta, apertando os ombros de Park com força, pressionado com as costas na parede gelada e suas pernas enlaçadas na cintura dele.

⎯⎯⎯  Hoonie-ah. — Arfou manhoso, revirando seus olhos com êxtase completo.

Park Sunghoon deveria estar se apressando, mas se entretia com Kim Sunoo. Por que tão lindo? É irresistível sua beleza, tanto para ele quanto para Nishimura Riki.

Algumas horas atrás, antes de Sunoo acabar dentro do vestiário da escola rival e aos pegas com o Park, ele estava terminando de se arrumar. Os jogos de eliminação só acontecem à noite, e a escola EnhaHigh vi fazer parte daquela chamada, sendo o jogo de hoje Andrômeda contra o time de outra escola para a inicialização dos jogos.

Kim vestiu sua típica saia, dessa vez, azul bebê, junto do moletom escrito o nome do time nas costas explicitamente, grande. Ele amava vestir, principalmente quando ia participar dos jogos para torcer para o time dos seus namorados, dando total apoio para eles, assim como Jake e Jungwon, que bobos, vestiam moletons enormes com o nome de Heeseung gravado em um e Jay no outro. Dá para ser mais boiolas que eles?

Eles estavam na casa do loirinho a um tempo, sempre combinavam de arrumar-se por lá, assim iriam ter a opinião um do outro para as escolhas de roupas feitas.

⎯⎯⎯  Não podemos nos atrasar, mas ainda estou em dúvida dessa roupa. — Com receio, Jungwon fez um bico dando uma voltinha para os amigos, os quais reviram seus olhos. Escutaram Yang falar umas cinco vezes a mesma coisa, nunca gostando da peça de roupa.

⎯⎯⎯  Wonie! Você está bem assim. Se quiser chamar mais atenção, Jay vai acabar fuzilando todos com o olhar. — Jake disse óbvio. Afinal, Jay seria capaz de arrancar os olhos daqueles que olhassem para seu namorado com más intenções.

A Estrela De Andrômeda ( Sunsunki )Onde histórias criam vida. Descubra agora