002 | Distrações nos estudos e interesses românticos

465 65 41
                                    

É, PARK SUNGHOON e Nishimura Riki estavam ferrados pra caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É, PARK SUNGHOON e Nishimura Riki estavam ferrados pra caralho. Faz três dias desde o amistoso conquistados e eles foram dispensados junto com o time para poderem descansar e estudar para a prova que viria a alguns dias.

Riki ficou desesperado. Ele não podia ter notas ruins, pelo menos, não de novo. Precisava de notas boas para poder jogar com o time no interescolar, onde os times de vôlei de todas as escolas próximas participavam. Contudo, essa não é a primeira vez que Nishimura fica assim, talvez seja inúmeras vezes que não tira uma nota boa e não sabe o significado de uma nota boa, acima do vermelho. Tanto ele quanto Sunghoon precisaram de ajuda, até tentaram falar com Jay, mas ele se recusava os ajudar de todas as maneiras, pois iria estar estudando com o namorado e não daria para ele ajudá-los com isso, no entanto, sem muitas opções, os dois foram atrás de Heeseung e Jake, também tendo seus pedidos negados pelos dois.

A única opção era seu namorado. Eles poderiam ter ido atrás dele na escola, mas não foram porque não queriam atrapalhar os estudos do namorado que sempre está os ajudando quando mais precisavam de ajuda. Parecia ser um incômodo quando faziam isso, no entanto, Sunoo ficaria contente em ajudar qualquer um que lhe pedisse ajuda, seja para estudar ou compreender uma matéria.

No corredor principal, o japonês lamentava sua grande falta de capacidade para entender uma simples questão, olhando para a folha em suas mãos cheias de cálculos e equações como se ele estivesse lendo em outro idioma, assim como Sunghoon lendo um livro.

⎯⎯⎯  Por que eu não consigo entender isso!? Parece tão fácil — Reclamou soltando suas últimas palavras num sussurro, virando o rosto para o lado e encarando o Park entrando em desespero com o livro que lê. Ou tenta em sua visão. ⎯⎯⎯  E parece que a situação está feia pra nós dois..... Devemos ir atrás do Sun.

"Sunoo" O apelido chamou atenção de Sunghoon, esse que olhou para o japonês negando com a cabeça imediatamente, pensando por um mísero segundo, realmente falar com Sunoo, mas logo quebrando essa linha de pensamento quando ele se tocou do que estava a fazer.

Mas quem diria que os dois melhores jogadores da equipe de Andrômeda, na verdade, eram dois burros. Bem, não tanto. Eles apenas odiavam estudar, preferiam passar o tempo jogando do que resolvendo questões.

⎯⎯⎯  Ele fez muito por nós. Não podemos sempre pedir ajuda pra ele.

⎯⎯⎯  Mas dessa forma você vai ser substituído, capitão.

Claro, se eles não conseguirem uma nota boa, é provável que eles dois sejam substituídos nos jogos como acontece com alguns dos jogadores, apenas para a escola participar e não ficar de fora no evento. É um gatilho para os dois garotos pensarem nisso, é mais que um pesadelo, pois não gostariam que outras pessoas entrassem em seus lugares para jogar e não dessem o seu melhor de si dentro de uma quadra de vôlei, estando apenas pelo capricho de faltar jogadores no time. Sunghoon odiava ter que admitir isso, mas Nishimura Riki, pela primeira vez, estava certo em alguma coisa.

A Estrela De Andrômeda ( Sunsunki )Onde histórias criam vida. Descubra agora