KIM SUNOO tinha acabado de chegar na escola, passando pelos corredores rapidamente, atrasado por ter dormido demais. Até um pouco demais vamos concordar.
Na verdade, Sunoo passou altas horas em ligação com Riki e Park, acabando por dormir tarde. Sua mãe quase teve um treco quando viu o filho ainda dentro de casa, precisando o levar para escola rapidamente.
Com certeza, Sunoo não poderia entrar na sala de aula agora, pois, seu professor é muito rígido com os horários e normas da escola, então, precisaria ficar do lado de fora ou em alguma sala até que a aula acabe. Pensando em algum lugar para ficar, a primeira coisa que lhe vem à mente é a quadra de vôlei, embora, naquele horário, seja um pouco difícil de acessá-la.
Passando despercebido, ele correu até a quadra de vôlei com sua mochila na costa, porém, ao chegar mais perto, podia escutar o som de bolas batendo no chão da quadra altamente, como cortes fortes iguais aos de Riki ou Jay. Porém, eles estavam dispensados para só estudar, e não teriam treino até a prova acabar, já que devem tirar uma boa nota, mas para isso, eles tem que estudar.
Estranhando, Sunoo caminha desconfiado até perto da porta de entrada, dando uma espiada pela brecha da porta meio aberta. Seus olhos se arregalaram vendo todos jogando, formando duas equipes, pois com os titulares e os que são seus substitutos davam mais um time. O loirinho podia ver Riki na quadra, principalmente Sunghoon que está jogando. Se o treinador descobrir, nada ficaria bom para ninguém.
Estampando um semblante bravo, o loiro abre a porta bruscamente, tendo atenção dos olhares em sua direção, assustados quando viu o garoto, principalmente, Riki que pensou em correr, mas foi pego por Heeseung segurando-o pela gola quando ameaçou sair dali para não levar xingo.
⎯⎯⎯ O que acham que estão fazendo! — Esbravejou, olhando para cada um no campo, até seus olhos mortais caírem sobre Park e Riki. ⎯⎯⎯ E vocês dois, querem levar advertência do treinador? Sabem que estão suspensos dos treinos para estudarem, mas no fim, não conseguem ficar longe da quadra de vôlei!
Realmente, eles não conseguiam ficar longe da quadra. Pensavam apenas em jogar e jogar até ficar sem fôlego para correr atrás da bola, ou até mais. Era a maneira mais incrível de viver e não tinha como eles ficarem longe. Para eles é inevitável.
⎯⎯⎯ Vamos. Guardem o material e limpem a quadra, temos bastante tempo para isso.
Assim dito, o loiro caminhou até às arquibancadas, sendo seguido por olhares curiosos. Mas..... Kim estava com sua bolsa nas costas, o que estava fazendo ali?
Esse mínimo detalhe foi observado por Nishimura Riki, além de Heeseung e Sunghoon, os quais não se atreveria a falar ou questionar o garoto, porém, tinha somente uma pessoa que é capaz de fazer isso e confrontar o garoto loirinho sem medo de apanhar.
⎯⎯⎯ Nono, mas se a gente não deveria estar aqui, você também não. Chegou atrasado de novo? — O japonês perguntou inocente, se esquecendo completamente com quem estava falando ríspido, ou quase em deboche por estar no mesmo barco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela De Andrômeda ( Sunsunki )
Fiksi Penggemar「 ᥴꪮꪀᥴꪶꪊíᦔꪖ 」Kim Sunoo é o garoto famoso da escola EnhaHigh, conhecido pela sua personalidade extrovertida e também muito carismática, assim como a "Estrela de Andrômeda", do time de elite de Voleibol, onde ele é a estrela dos dois jogadores do time...