001 | Beijinhos também levam a vitória!

719 85 56
                                    

O CLIMA em Seul era refrescante, ao mesmo tempo em que fazia frio sobre a cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O CLIMA em Seul era refrescante, ao mesmo tempo em que fazia frio sobre a cidade. A corrente de ar gelada passava como uma brisa suave, soprando o vento e balançando os cabelos dos alunos que passavam pelos corredores da escola correndo para a quadra de vôlei, tendo as janelas abertas para arejar o ambiente. O tempo está nublado, as nuvens cinzas cobrem o céu em um manto cinzento, não deixando passagem para os raios do sol passarem.

Os alunos estavam vestindo roupas pesadas em seus corpos para manter-se aquecidos, bem agasalhados naquela manhã gelada e fria. Eles corriam desesperados para a quadra olhando o relógio do pulso que tinham algumas vezes, pronto para ver o majestoso amistoso que o time de vôlei da escola EnhaHigh travou contra uma das maiores escolas da cidade que existe na província. Yeonha— Adversário nos jogos. — Os jogos de vôlei são bem comuns em todas as escolas, principalmente o grande espírito de vencer e ter troféus para representar as escolas.

EnhaHigh é uma escola de elite, prestigiada por muitos filhos de pais dotados de dinheiro, assim como outras escolas conhecidas na província. Não são muitos estudantes que conseguem uma vaga na escola sem pagar, e às vezes, é possível ter bolsistas nessas escolas. Kim Sunoo, é um garoto bolsista do segundo ano, alguém que todos tem inveja de sua positividade para tudo, seja para uma atividade escolar ou até uma prova altamente difícil e apesar de ser bolsista, ele é muito inteligente, quase um talento nato digamos assim. Ele tem um talento incrível para fazer desenhos, sejam eles em tela ou não, além disso, Sunoo é líder do clube de Artes.

Ele tem cabelos loiros reluzentes, que brilham quando a luz do sol bate em suas cabeleireiras, lisos como um fio tênue e sedosos igual a ouro. Seus olhos são nas cores âmbar — Lindo quando exposto ao sol —  de invejar por ser muito incomum tê-los. Os olhos de Sunoo são uma variação incomum e linda de olhos amarronzados. Eles têm um tom enriquecedor de dourado ou verde que se misturam com faixas de um ouro mais quente em suas lumes. Além de ser extremamente bonito com grandes lábios cheinhos e rosas de chamar atenção. O corpo é bem estruturado, parecia ter sido desenhado pelos anjos, ainda mais, tem uma animação que é capaz de contagiar a qualquer um, principalmente os namorados babões. — Nishimura Riki e Park Sunghoon.

Riki é um garoto japonês do primeiro ano com cabelos pretos e algumas madeixas descoloridas, namorado de Kim Sunoo, além de ser filho da maior empresa de jogos coexistentes no Japão. A princípio, o japonês também faz parte do time de vôlei, conhecido como Andrômeda de sua escola, que adquiriu vários troféus para a escola. Ele faz seu papel como um dos ponteiros, além de ser muito bom com cortes e levantamentos, assim como o Líder. O Park, é o líder, escolhido pelo time apesar de ser levantador titular do seu time de vôlei, tem cabelos castanhos escuros e um rosto angelical como todos dizem. Ele arma muito bem as jogadas para seus amigos e até parece que ele lê as jogadas do time adversário, sabendo o que eles pensam em fazer. Nada é capaz de abalar esse time, ainda mais quando eles tinham a sua estrela e o seu troféu particular — Kim Sunoo.

A Estrela De Andrômeda ( Sunsunki )Onde histórias criam vida. Descubra agora