Moon
Daryl me deixou de coração acelerado. Aquela música ainda soava quando a porta bateu com a sua saída. Pisquei os olhos incrédula com o que quase aconteceu. Ele quase falou. Ele ia se declarar. Por puro nervosismo eu não falei que o amava. Acho que se tivesse dito isso, ele desmaiaria de tanta pressão que sofreria. Já tinha aprendido a lidar com ele. Eu sei que ele sente. Só não sabe pôr pra fora.
Não me doeu não ouvir de volta. Fomos interrompidos. Me doía somente aquilo que ele havia dito. O fato de Rosita estar aqui. Ela sabia meu segredo mais sujo. Como pode, eu, que abortei uma criança, estar fazendo planos de ter outra? Eu não merecia isso. E eu sabia que nunca teria.
Sentei no sofá e coloquei as mãos no meio das minhas tranças, sentindo vontade de chorar. Parecia que as coisas estavam clareando mais na minha mente. Ao menos a dor era mínima comparado a antes. Resolvi trocar meu curativo. Aquela ferida ainda estava feia pra cacete, mas iria melhorar. Eles tinham conseguido muitas coisas sei lá onde, pois não me lembrava mais.
Desliguei a música e resolvi sair daquele lugar. Já passei tempo demais dormindo. Notei uma movimentação desesperada no meio da igreja. Sasha deu falta de Bob, e Daryl não tinha voltado com a Carol. Me preocupei, pois Daryl deveria ter alcançado ela e voltado, não havia ido tão longe. Tyreese, Sasha e Rick saíram pra procurar por ambos. Voltaram um tempo depois, sem pista alguma.
Logo ouvimos um assobio do lado de fora. Glenn estava mais próximo, e olhou pela janela.
– Tem alguma coisa. – ele disse. – Tem alguém lá fora, deitado na grama.
Todos corremos lá fora pra ver. Fui com meu coração a mil, por medo de só achar o corpo do meu namorado largado. Mas não me acalmou ver que era Bob.
– Bob! – Sasha gritou descendo as escadas. – Bob!
Ela se ajoelhou na frente dele e então notei que faltava parte da sua perna.
– Ah, meu Deus, a perna dele. – eu falei trincando os dentes, quase chorando e virei o rosto já o escondendo no peito de Shawn.
Acho que eu nunca ia me acostumar com isso. Não importa quanto tempo passe. E era ainda pior quando era alguém que eu conhecia.
– Leva o Bob pra dentro pra gente cuidar dele. Rápido! – Glenn mandou se aproximando de alguns zumbis que andavam até ali, e Rick foi ajudar a matá-los, junto com Abraham.
Meu pai e Tyreese se aproximaram para pegar Bob, e ouvimos um tiro, que derrubou um zumbi, mas não foi nenhum de nós que atirou.
– Entrem! Vão! – Rick mandou enquanto disparava balas em diversas direções dando cobertura pros outros.
Todos conseguiram entrar e Bob foi colocado no chão, no tapete entre os bancos. Fizemos uma roda ao redor dele, esperando que acordasse e nos contasse o que houve, enquanto eu estava uma pilha de nervos por não saber do Daryl ou da Carol.
Daryl
Segui Carol até sabe-se lá onde, não deixando que ela me notasse. Havia brigado com Shawn e em seguida Sophia, e ainda se sentia culpada pelo que fez. Sua cabeça devia estar um caos. Assim como a minha.
Eu quase disse. Eu quase falei que a amava. Quase consegui pedí-la em casamento. Por que é tão difícil? Quando estamos cara a cara o medo da rejeição vem muito forte. Mesmo que ela tivesse confessado aquelas coisas para o seu pai mais cedo. Mesmo que nós tivéssemos tido aquele momento tão incrível e feito planos de ter um filho que possivelmente nunca iria existir. Mesmo depois de ela ter dito que estava apaixonada por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway II - A New Frontier | Daryl Dixon
FanfictionA prisão sucumbiu ao caos, forçando o grupo a enfrentar uma separação. Moon reencontra pessoas do passado e descobre coisas novas sobre si mesma. Daryl confronta sentimentos confusos. Entre zumbis, perdas dolorosas, embates com indivíduos sombrios e...