S/n e Gojo caminharam até uma área mais tranquila da escola, longe dos olhares curiosos dos outros professores e alunos. Ela parou, cruzando os braços e encarando-o com uma expressão séria.
𝗦/𝗻 — O que você quer, Gojo? — ela perguntou, tentando manter a voz firme.
𝗚𝗼𝗷𝗼 — Eu só queria... — ele suspirou, tentando parecer genuinamente arrependido. — Eu só queria pedir desculpas de verdade. Eu sei que fui um idiota e que magoei você.
S/n olhou para ele por um momento, tentando avaliar a sinceridade em suas palavras. Ela queria acreditar, mas as cicatrizes emocionais ainda estavam frescas.
𝗦/𝗻 — Desculpas não apagam o que você disse e fez, Gojo. — ela disse calmamente. — Você não pode simplesmente voltar e esperar que tudo fique bem de novo.
Gojo assentiu, compreendendo a gravidade da situação. Ele sabia que havia perdido a confiança dela, e recuperar isso seria um desafio.
𝗚𝗼𝗷𝗼 — Eu sei, e eu não espero que você me perdoe de imediato. Só quero que saiba que estou disposto a fazer o que for preciso para consertar as coisas.
S/n suspirou, sentindo um peso enorme em seu peito. Ela estava preste a perdoar mais uma vez, as palavras dele sempre tão bem colocadas.
𝗚𝗼𝗷𝗼 — Ei, S/n. — ele disse se aproximando e colocando a mão no rosto dela. — Por favor, confie em mim. Não vai mais acontecer, eu quero mudar por você, por nós.
𝗦/𝗻 — Não. — ela disse firme. — Eu não acredito em você, Gojo.
S/n sentia seu coração se despedaçar, era o que ela mais queria, ela queria que ele voltasse e tudo fosse exatamente como antes. Ele sabia exatamente o que dizer, sabia exatamente o que ela queria escutar, ele sabia como ter ela de volta e por conta do seu ego, ele jamais aceitaria ser descartado assim.
𝗚𝗼𝗷𝗼 — Não?!? — ele disse surpreso e se afastando olhando ela confusa. — Por que?
𝗦/𝗻 — Eu cansei disso, Saturo. Você sempre vem com as mesmas histórias, mesmas promessas.. uma pena que não ter acordado antes. — Ela disse saindo.
Gojo ainda desacreditado, olhava ela sair e voltar para a sala dos professores. Ele pensava o que tinha feito de errado para que dessa vez ela não perdoasse ele tão fácil. Seu ego estava ferido, ele jamais deixaria acabar assim.
S/n por outro lado estava péssima, ela se sentia uma mistura de ansiedade, tristeza, culpa e solidão. Ela estava preste a enfrentar um profundo vazio interno, dúvida sobre sua decisão e uma luta interna entre esperança e frustração.
Ela voltou para a sala dos professores, onde estava apenas Nanami, que fechou o jornal que estava lendo quando viu S/n se aproximando.
𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 — Tudo bem? — perguntou quando ela se sentou do lado dele. Antes de responder, ela olhou ao redor, se certificando que não havia mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙣𝙤 𝙜𝙤𝙤𝙙 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚 ʷᶦᵗʰ Nanami.
Fanfiction𝗩𝗼𝗰𝗲̂, uma das melhores professoras da escola Jujutsu, que acabou entrando em um rolo com o maior feiticeiro do mundo, 𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗚𝗼𝗷𝗼, mas para você não passa de um grande babaca. Com isso, 𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶, que sempre foi afim de você, perce...