No dia seguinte, logo pela manhã o telefone de Nanami vibrou em cima da mesa ao lado da cama. Ele o pegou, franzindo a testa ao ver uma mensagem de Gojo."Acordem. Yuji está tendo outra manifestação de Sukuna. Sala de treinamento, agora."
Nanami suspirou profundamente e se levantou da cama, olhou para S/n e se aproximou para acordar ela.
𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 - Você precisa levantar, algo está acontecendo com Yuji.
S/n, percebendo a seriedade na voz de Nanami, se levantou rapidamente, já ciente de que momentos de tranquilidade eram raros. Eles se apressaram até a sala de treinamento, onde Yuji estava sentado no centro, ofegante, com um olhar confuso. Gojo e Shoko estavam ao redor dele, observando com atenção.
𝗚𝗼𝗷𝗼 - Bem a tempo! Parece que nosso querido Sukuna está tentando se comunicar novamente. - ele disse com seu tom usual de despreocupação, mas com um olhar atento em Yuji.
𝗬𝘂𝗷𝗶- Eu... eu não sei o que está acontecendo. - disse, a voz trêmula, o suor escorrendo pela testa. - Sinto ele mais forte, como se estivesse... preparando algo.
Nanami trocou um olhar com S/n antes de se aproximar de Yuji.
𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶- Como foi a última manifestação? Você se lembra de algo sobre o pacto?
Yuji balançou a cabeça lentamente, tentando forçar sua mente a lembrar.
𝗬𝘂𝗷𝗶 - É como um sonho. Sukuna... ele me disse que me daria algo em troca, mas não lembro o que. Só sei que eu concordei. E agora... parece que ele está esperando o momento certo para tomar o controle de novo.
𝗦/𝗻 - Isso pode significar que o pacto tem um gatilho. Algo que vai acontecer em breve, e ele está esperando por isso. - ela sugeriu, se aproximando de Yuji, seus olhos cheios de preocupação.
𝗚𝗼𝗷𝗼 - Seja lá o que for, precisamos garantir que Yuji esteja preparado para quando isso acontecer. Sukuna não pode ser subestimado.
𝗬𝘂𝗷𝗶 - Mas e se ele tomar o controle de novo? E se eu machucar alguém? - a preocupação na voz de Yuji era palpável, o medo de ser usado por Sukuna o consumia.
Nanami deu um passo à frente, colocando uma mão firme no ombro de Yuji.
𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 - Nós estaremos aqui para impedir que isso aconteça. Não importa o que Sukuna planeje, você não está sozinho. Vamos lutar juntos.
A determinação de Nanami parecia aliviar um pouco o peso que Yuji carregava, mas o clima na sala ainda era tenso. Gojo suspirou dramaticamente e bateu palmas.
𝗚𝗼𝗷𝗼 - Bom, então, o plano é o seguinte. Vamos intensificar o treinamento de Yuji, para que ele esteja pronto para qualquer coisa. E quanto a vocês dois... - ele olhou para Nanami e S/n com um sorriso malicioso. - Tentem não deixar os sentimentos atrapalharem o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙣𝙤 𝙜𝙤𝙤𝙙 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚 ʷᶦᵗʰ Nanami.
Fanfiction𝗩𝗼𝗰𝗲̂, uma das melhores professoras da escola Jujutsu, que acabou entrando em um rolo com o maior feiticeiro do mundo, 𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗚𝗼𝗷𝗼, mas para você não passa de um grande babaca. Com isso, 𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶, que sempre foi afim de você, perce...