- . ୨ ♡ ୧. Oioi, mores. Antes de vocês lerem eu só queria avisar que mudei o nome da querida personagem para 𝗦/𝗻. Alguns de vocês pediram, então ai está.
é isso, boa leitura.
. ୨ ♡ ୧.
Antes que Mahito e Kenjaku se aproximasse, eu lancei o raio novamente. Nesse milésimos de segundos, antes que o raio pudesse atingir Nanami, Gojo usou o teletransporte para trazer os dois.
𝗦/𝗻 — Esse é o melhor momento para sairmos. — eu disse para os dois. — Cadê a Shoko e Utahime??
𝗚𝗼𝗷𝗼 — Não faço ideia. Quem em sã consciência traria as duas pra cá??
Eu revirei os olhos ao ouvir Gojo, que por um lado estava certo, mas no momento quem estava pensando?
𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 — Elas estavam cuidando de umas maldições um pouco distante daqui. Eu vi quando elas correram para o outro lado da escola.
𝗦/𝗻 — Certo. Eu e Gojo podemos cuidar dos dois. — senti Nanami me olhar. — Eu gostaria que você fosse atrás das duas.
Nanami assentiu, seu olhar em mim um pouco confuso. Ele estava ferido, mas ainda tinha força suficiente para continuar lutando. Pelo menos era isso que eu queria acreditar no momento.
𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 — Tudo bem. — ele disse saindo, correndo em direção aonde havia visto a Shoko e Utahime.
Olhei para Gojo e em seguida para onde Mahito e Kenjaku estava. A fumaça estava abaixando e já era possível ver Kenjaku levantando e Mahito sentado no chão arrumando sua alma.
𝗦/𝗻 — Eu só escolhi você porque sei a força que tem. — disse sem olhar para Gojo.
𝗚𝗼𝗷𝗼 — Eu já entendi, você quer evitar o máximo de contato comigo. — ele falou com um sorriso. — Temos coisas mais importantes agora.
Eu olhei ele, que estava focado nos dois lá na frente. Ele parecia decidido e determinado a acabar com isso, eu sabia que nós dois juntos seria o melhor agora.
𝗠𝗮𝗵𝗶𝘁𝗼 — Cacete, vocês são loucos! — ele disse sorrindo, os estragos que meu poder havia causado nele já estava sendo concertado.
Por algum motivo, essa maldição parece não ter medo da morte, pelo menos parece algo impossível para ele.
𝗚𝗼𝗷𝗼 — Tem como matar ele. — ele falou de repente. — Provavelmente está pensando que não tem, ele é uma maldição de nível especial. Mas nós dois também somos feiticeiros de nível especial. Resumindo, ele não é nada para nós.
𝗦/𝗻 — Mas e o Kenjaku?
𝗚𝗼𝗷𝗼 — Ele provavelmente também não é nada. Ele estava usando o corpo do Geto, fraco ele não é, mas também não é o suficiente para derrotar algum de nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙣𝙤 𝙜𝙤𝙤𝙙 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚 ʷᶦᵗʰ Nanami.
Fanfiction𝗩𝗼𝗰𝗲̂, uma das melhores professoras da escola Jujutsu, que acabou entrando em um rolo com o maior feiticeiro do mundo, 𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗚𝗼𝗷𝗼, mas para você não passa de um grande babaca. Com isso, 𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶, que sempre foi afim de você, perce...