⥇𝗘𝘅𝗽𝗹𝗼𝘀𝗮̃𝗼

463 42 18
                                    

Algumas semanas se passaram desde que jantei com Nanami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas se passaram desde que jantei com Nanami. Desde então, nossas conversas têm se tornado mais frequentes. Mensagens simples, como "bom dia" e "como foi seu dia?", se transformaram em longas conversas sobre nossas vidas, desejos e até mesmo sobre o futuro.

Ao longo das semanas seguintes, Nanami e eu passamos a nos conhecer cada vez melhor. A nossa rotina de trabalho na escola trouxe muitas oportunidades para interações casuais que logo evoluíram para momentos de cumplicidade e apoio mútuo.

Um dia, após uma exaustiva sessão de treinamento com os alunos, Nanami se aproximou de mim enquanto eu descansava no pátio.

𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 - S/n, gostaria de falar com você sobre algo. - Ele disse, com um tom mais sério do que o habitual.

𝗦/𝗻 - Claro, Nanami. O que houve? - respondi, um pouco preocupada.

𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 - Tenho pensado muito sobre nós e... - ele fez uma pausa, buscando as palavras certas. - Sobre como nossa relação tem se aprofundado. Eu sinto que há algo mais entre nós além da amizade. E me pergunto se você sente o mesmo.

Meu coração disparou. Eu sabia que havia algo especial entre nós, mas ouvir Nanami expressar isso em voz alta era diferente. Respirei fundo e olhei nos olhos dele.

𝗦/𝗻 - Nanami, eu também sinto isso. Esses últimos meses têm sido difícil, e a sua presença tem sido um grande apoio para mim. Mas eu acho melhor irmos com mais calma, eu estou superando cosias, pessoas... - Olhei para ele, torcendo que ele entendesse.

Ele sorriu, visivelmente aliviado com minha resposta.

𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 - Eu entendo. Jamais vou forçar você ou apressar. Como adultos, eu apenas achei certo dizer o que estou sentindo.

𝗦/𝗻 - Você é importante para mim, Nanami. Eu realmente quero ir a fundo quando for o momento certo, e espero que você me espere. - Soltei uma risada com medo.

𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 - Com certeza.

Ele disse firme, me encarando sem tirar os olhos de mim nem por um segundo. Ele se aproximou e deixou um beijo na minha testa. Não estávamos tão acostumados com demostração de afeto de ambos os lados, mas naquele dia, por algum motivo, Nanami demostrou isso e eu adorei.

Tudo está confuso no momento, eu ainda venho tentando superar tudo que aconteceu com o Gojo, venho tentando evitar ele na escola e em qualquer lugar, mas isso vai de fato mudar algo? Talvez só aumente, eu ainda sinto muitas coisas por ele e nenhuma delas é raiva. Então me odeio por não ter raiva dele, me odeio por não perceber o quanto ele é ruim para mim, me odeio por ainda querer ele.

 Então me odeio por não ter raiva dele, me odeio por não perceber o quanto ele é ruim para mim, me odeio por ainda querer ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙣𝙤 𝙜𝙤𝙤𝙙 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚 ʷᶦᵗʰ Nanami.Onde histórias criam vida. Descubra agora