⥇𝗨𝗺 𝘁𝗿𝗮𝗶𝗱𝗼𝗿

193 23 4
                                    

??? - Sukuna ajudará, mas não por lealdade a nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


??? - Sukuna ajudará, mas não por lealdade a nós. Ele busca poder, e se conseguirmos entregar a ele a oportunidade certa, ele vai tomar o controle de Yuji e usar isso para seus próprios objetivos. - a figura disse, com um sorriso calculado.

𝗠𝗮𝗵𝗶𝘁𝗼 - Interessante... - ele sorriu.- Então nosso papel é só preparar o terreno para o grande rei das maldições?

??? - Exato. Gojo e S/n nem imaginam o que os espera. Eles acham que essas maldições são o verdadeiro problema, mas estão apenas servindo de distração.

Mahito riu, um som baixo e perturbador que reverberou pelas montanhas.

𝗠𝗮𝗵𝗶𝘁𝗼 - Dois arrogantes, mas que até eles terá dificuldades.

??? - Nunca subestime Saturo, e muito menos S/n. Os dois tem uma grande carta na manga, e isso usando em conjunto poderia acabar com nós em questão de segundos.

Mahito não disse mais nada, ele olhou para os dois lá embaixo e sorriu.

Enquanto isso na floresta, Gojo e S/n haviam acabado de derrotar as maldições que os cercavam. As criaturas desapareciam uma a uma no ar, como fumaça sendo dissipada pelo vento. O ambiente ao redor voltou ao seu silêncio inquietante, mas a tensão ainda era palpável.

𝗚𝗼𝗷𝗼 - Isso foi fácil. - Ele comentou casualmente, dando um passo à frente e colocando as mãos nos bolsos, como se não tivesse acabado de participar de uma luta intensa. - Mas eu esperava algo mais excitante.

S/n olhou ao redor, mantendo sua guarda alta.

𝗦/𝗻 - Está quieto demais, Gojo. E você sabe o que isso significa. - Ela disse, mantendo sua atenção nas árvores ao redor.

𝗚𝗼𝗷𝗼 - Ah, claro, sempre com a seriedade. - Ele respondeu, com um sorriso leve. - Mas admito, você tem razão. Vamos só prestar mais atenção durante o caminho.

Ele olhou de relance para S/n enquanto eles começavam a caminhar em direção à montanha novamente, o clima entre eles oscilando entre o profissionalismo e um estranho sentimento antigo.

Por um tempo, ambos seguiram em silêncio, atentos ao ambiente. Gojo, no entanto, parecia estar planejando algo em sua mente. Depois de alguns minutos, ele finalmente quebrou o silêncio.

𝗚𝗼𝗷𝗼 - Então... - Ele começou, tentando soar casual, mas claramente com segundas intenções. - Você e o Nanami... - Ele fez uma pausa dramática, sorrindo de canto, como se não quisesse parecer muito interessado.

S/n franziu a testa e olhou para ele.

𝗦/𝗻 - O que tem eu e Nanami?

𝗚𝗼𝗷𝗼 - Nada demais... - Ele disse, fingindo despreocupação. - Só que vocês andam muito próximos ultimamente. - Seu tom provocador deixava claro que ele sabia mais do que estava deixando transparecer. - Você sabe que ele se preocupa muito com você, certo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙣𝙤 𝙜𝙤𝙤𝙙 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚 ʷᶦᵗʰ Nanami.Onde histórias criam vida. Descubra agora