Nanami manteve uma expressão séria enquanto guiava S/n e as outras professoras em direção ao ponto de origem da explosão. O som de luta intensa ficava cada vez mais alto, e o ar estava carregado com a energia das maldições.
𝗨𝘁𝗮𝗵𝗶𝗺𝗲 - Precisamos nos apressar. Se Gojo está envolvido, isso significa que estamos lidando com algo sério.
Chegando ao local, o cenário era de pura destruição. Entre os destroços e os corpos de maldições derrotadas, S/n viu Gojo, seu uniforme rasgado e sangue escorrendo de um corte em sua testa. Mesmo ferido, ele mantinha uma postura confiante.
𝗚𝗼𝗷𝗼 - Ah, vocês finalmente chegaram. - Ele disse olhando para eles. - Temos visitas indesejadas.
𝗨𝘁𝗮𝗵𝗶𝗺𝗲 - Sua testa!
𝗚𝗼𝗷𝗼 - Digamos que fui pego de surpresa. - Ele disse passando a mão na testa.
De repente, uma figura emergiu das sombras, um sorriso sádico estampado em seu rosto. Era Mahito, acompanhado por alguns espíritos amaldiçoados de alto nível.
𝗠𝗮𝗵𝗶𝘁𝗼 - Que bom ver todos reunidos. Será um prazer destruí-los juntos. - Ele dizia sorrindo.
Olhei para ele confusa, ele é nível especial, mas jamais venceria alguns de nós, principalmente Gojo. Ele obviamente tinha algo maior por trás, e isso me preocupa. Olhei para Nanami e os outros, eles estavam determinados, não havia tempo para hesitação.
𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 - S/n, você está bem para lutar? - Ele perguntou baixinho olhando para o meu braço.𝗦/𝗻 - Sim, não é nada. - Respondi sem olhar para ele, mas pude sentir o olhar de Gojo em mim.
𝗚𝗼𝗷𝗼 - Certo, Mahito. Não sei porque você está com essa marra toda, eu acabo com você em segundos. Assim como fiz com seus amigos. - Ele dizia se aproximando de Mahito, pisando em cima dos corpos das maldições que ele já havia matado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙣𝙤 𝙜𝙤𝙤𝙙 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚 ʷᶦᵗʰ Nanami.
Fanfiction𝗩𝗼𝗰𝗲̂, uma das melhores professoras da escola Jujutsu, que acabou entrando em um rolo com o maior feiticeiro do mundo, 𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗚𝗼𝗷𝗼, mas para você não passa de um grande babaca. Com isso, 𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶, que sempre foi afim de você, perce...