Nanami e S/n estavam indo para o quarto dele, ela havia perdido todos os seus pertences, então o plano dela era tomar banho e permanecer com a mesma roupa, e assim ela fez. Após voltar do banheiro, ela encontrou Nanami arrumando a cama.
𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 — Deixei tudo pronto. — ele disse se virando para ela. — Você perdeu suas roupas, né?!
𝗦/𝗻 — Sim, infelizmente foi tudo embora junto com o fogo. — ela fechou a porta e se aproximou da cama.
𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 — Eu posso te emprestar uma camisa, eu tenho algumas bem confortáveis. Você pode ver uma calça também, se preferir. — ele se afastou da cama, se aproximando do guarda- roupa.
𝗦/𝗻 — Obrigada, Nanami. — ela sorriu e se sentou na cama.
Nanami pegou uma camiseta e uma calça e entregou para ela, ele pegou uma roupa para ele também e foi indo até a porta.
𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 — Vou deixar você a vontade. Estarei no quarto do Itadori, como está vago dormirei lá.
𝗦/𝗻 — Sabe que pode ficar aqui, né? Eu realmente não me importo.
𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 — Acho que não é tão apropriado. — ele disse com um sorriso doce no rosto. — Até amanhã, S/n.
𝗦/𝗻 — Até. — ela sorriu fraco e ele saiu.
S/n se trocou e se deitou na cama, ela ficou encarando o teto pensando em Nanami. Durante minutos ela pensou nos dias que passou com Nanami, da maneira como ele tratava ela e como isso estava mexendo com ela. Sem conseguir dormir, se levantou da cama e saiu do quarto, indo em direção ao quarto que Nanami estava.
Antes que ela pudesse bater na porta, ela se abriu, revelando Nanami com o cabelo um pouco bagunçado e com um olhar inquieto. Ele ficou surpreso ao vê-la, Nanami também estava se virando pela cama sem conseguir tirar S/n dos pensamentos, ele estava indo até ela, mas agora os dois estavam parados de frente um com o outro.
𝗦/𝗻 — Também não conseguiu dormir? — ela disse, quebrando o silêncio.
𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 — É... — ele respondeu, sem tirar os olhos dela.
𝗦/𝗻 — Eu estive pensando muito em você, em nossas conversas... — ela parou por um instante, desviando o olhar dele, tentando achar palavras certas. — Acho que talvez você tenha me hipnotizado. — ela falou em um tom de brincadeira.
𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶 — Irônico, pois me sinto assim também. — ele disse sério.
Nanami deu um passo para fora do quarto, deixando a porta entreaberta, e se aproximou de S/n. A tensão no ar era palpável, cada um refletindo os sentimentos que não podiam mais ignorar.
Nanami estendeu a mão, hesitando por um momento antes de tocar levemente o braço de S/n. Seus olhos se encontraram novamente, e desta vez havia algo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪'𝙧𝙚 𝙣𝙤 𝙜𝙤𝙤𝙙 𝙛𝙤𝙧 𝙢𝙚 ʷᶦᵗʰ Nanami.
Fanfiction𝗩𝗼𝗰𝗲̂, uma das melhores professoras da escola Jujutsu, que acabou entrando em um rolo com o maior feiticeiro do mundo, 𝗦𝗮𝘁𝘂𝗿𝗼 𝗚𝗼𝗷𝗼, mas para você não passa de um grande babaca. Com isso, 𝗡𝗮𝗻𝗮𝗺𝗶, que sempre foi afim de você, perce...