Noah observava as estrelas enquanto o vento suave da noite de outono balançava os galhos das árvores ao redor. Ele e Sina, deitados na grama, compartilhavam um silêncio confortável, apreciando a simplicidade daquele momento. Aos 16 anos, a amizade entre eles era forte e inquebrável, e em noites como essa, eles se sentiam invencíveis.
— Você já pensou no futuro? — Sina perguntou, quebrando o silêncio.
Noah virou a cabeça para olhá-la. Seus olhos refletiam as estrelas, e ele se perdeu momentaneamente naquela visão.
— Às vezes - respondeu ele, tentando soar casual. — Por que pergunta?
Sina suspirou, pensativa.
— É que... sempre dizem que depois dos 30, fica mais difícil encontrar alguém. E se nós dois ainda estivermos solteiros quando chegarmos aos 30?
Noah riu, mas a ideia começou a formar raízes em sua mente.
— Então, vamos nos casar! — ele disse, meio brincando.
Sina sorriu e estendeu a mão.
— Promete?
Noah segurou a mão dela, sentindo uma corrente de emoção passar por ele.
— Prometo.
Naquele momento, para Noah, a promessa era mais do que uma brincadeira adolescente. Era um fio de esperança que ele seguraria com todas as suas forças. As estrelas naquele dia pareciam bem mais bonitas com apenas alguém ao seu lado, e era Sina, a sua melhor amiga encantadora. Ele pensara em se declarar para ela naquele momento, mas não possuía forças e nem coragem, seu amor poderia ser momentâneo então deixou para lá como todos os dias imaginava em dizer um "eu gosto de você" e apenas continuou a olhar o céu azul.
11 ANOS DEPOIS
Noah estava sentado em seu escritório, observando o horizonte pela janela. As luzes da cidade brilhavam ao longe, um contraste gritante com a tranquilidade das estrelas que ele e Sina costumavam observar na juventude. Ele suspirou, sentindo uma mistura de nostalgia e frustração. Os últimos meses haviam sido tensos entre ele e Sina, e a situação piorara depois do último incidente.
Com uma batida na porta, Noah dizia que podia entrar então Sina entrou na sala, com uma expressão séria.
— Precisamos conversar — ela disse, fechando a porta atrás de si.
Noah se virou para encará-la, o olhar carregado de pena.
— Sobre o que? Já não foi dito o suficiente?
Sina se aproximou, hesitante.
— Eu sei que você está bravo, Noah, mas você precisa entender meu ponto de vista.
Ele cruzou os braços, tentando manter a compostura.
— Você foi falar com ele, Sina. Justo com o Bailey. Você sabia que ele é meu inimigo.
Bailey, um antigo colega de faculdade de Noah, tinha se tornado um rival feroz nos negócios. Eles tinham uma história complicada, cheia de traições profissionais e discórdias pessoais.
Sina suspirou, tentando explicar.
— Eu só estava tentando resolver a situação da maneira mais prática. Ele tinha informações que precisávamos para o projeto.
Noah balançou a cabeça, incrédulo.
— E você não achou que falar comigo antes seria uma boa ideia?
Ela baixou os olhos, sabendo que ele tinha razão.
— Eu sei que deveria ter conversado com você antes. Eu cometi um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bride's best friend~ NOART
FanfictionSINOPSE: Noah e Sina são amigos inseparáveis desde a infância, compartilhando segredos, risos e momentos inesquecíveis. Porém, desde a adolescência, Noah nutre um amor secreto por Sina, escondendo seus sentimentos para preservar a amizade.