Depois da ligação, Noah e Sina continuaram caminhando pela praia, aproveitando a sensação de liberdade e proximidade que sentiam. O sol iluminava o caminho enquanto eles riam e conversavam sobre os velhos tempos. Pararam para pular ondas, e Sina acabou caindo, sendo rapidamente ajudada por Noah.
— Você está bem? — ele perguntou, rindo enquanto a ajudava a se levantar.
— Estou, só molhada e rindo demais para sentir qualquer dor — Sina respondeu, rindo também.
Enquanto se divertiam, um grupo de jovens se aproximou, fazendo piadas e zombando de Sina. Noah sentiu a raiva subir rapidamente.
— Ei, deixem ela em paz! — ele gritou, colocando-se entre Sina e os jovens.
— O que você vai fazer a respeito, valentão? — um dos jovens zombou.
Noah não hesitou e avançou, a raiva e a adrenalina tomando conta. Sina o segurou antes que ele pudesse fazer algo mais drástico.
— Noah, não vale a pena. Vamos embora — ela disse, puxando-o para longe.
Eles se afastaram, deixando os jovens para trás, e continuaram sua caminhada. Sina agradeceu a Noah pela defesa, mas ele ainda estava irritado com a situação.
— Eu só não suporto quando alguém te desrespeita — ele disse, respirando fundo para se acalmar.
— Eu sei. E agradeço por isso. Mas não precisamos nos preocupar com pessoas assim. Estamos aqui para nos divertir — ela disse, segurando a mão dele.
Noah sorriu, sentindo o calor do toque de Sina e a tranquilidade que ele trazia. Caminharam mais um pouco, apreciando a iluminação da praia noturna e a companhia um do outro.
———————————————————
Depois de mais algumas horas de diversão na praia, Noah e Sina decidiram que era hora de voltar. Pegaram a estrada cantando músicas que amavam, relembrando momentos da adolescência e falando sobre seus sonhos para o futuro.
— O que você acha que vai acontecer daqui para frente? — perguntou Noah, sua voz cheia de curiosidade.
— Não sei. A vida é cheia de surpresas, não é? — respondeu Sina, olhando para ele com um sorriso enigmático.
Noah sorriu de volta, cheio de esperança. Ele sabia que o relacionamento de Sina com Lucas não era fácil, e talvez, com o tempo, as coisas mudassem.
Quando finalmente chegaram de volta à cidade, Noah estacionou o carro na frente da casa de Sina.
— Obrigada por hoje, Noah. Foi incrível —disse Sina, inclinando-se para lhe dar um abraço.
— Eu que agradeço. Foi ótimo reviver esses momentos com você — respondeu Noah, abraçando-a de volta.
Eles se despediram, e Noah ficou assistindo Sina entrar em casa, sentindo uma mistura de esperança e nervosismo.
Sina entrou em casa e encontrou Lucas sentado no sofá. Ele parecia arrependido e ansioso para falar com ela.
— Sina, podemos conversar? — ele perguntou, levantando-se.
— Claro. O que foi? — respondeu Sina, sentando-se ao lado dele.
— Eu sinto muito por como agi. Eu estava com medo e acabei descontando em você. Quero fazer isso dar certo, principalmente agora — disse ele, segurando as mãos dela.
Sina olhou nos olhos dele e viu sinceridade.
— Eu também quero que funcione. Vamos tentar novamente — disse ela, abraçando-o.
No dia seguinte, Sina decidiu fazer uma surpresa para seus amigos. Convidou Noah, Any e Josh para a casa dela. Quando chegaram, foram recebidos por uma festa surpresa. Balões, decoração e um grande cartaz escrito "Estou Noiva!" decoravam a sala.
— O que está acontecendo? —perguntou Noah, sentindo um frio na espinha.
— Tenho uma grande notícia para vocês! — disse Sina, radiante. — Lucas e eu vamos nos casar, e estou grávida!
Houve um momento de silêncio antes que todos começassem a parabenizá-la. Noah, no entanto, sentiu o chão desaparecer sob seus pés.
— Uau, Sina, isso é incrível! — disse Any, abraçando-a.
— Parabéns, Sina! - disse Josh, sorrindo.
Lucas se aproximou, colocando o braço em volta de Sina.
— E adivinhem? Vocês todos vão ser padrinhos e madrinhas do casamento! — ele anunciou.
Sina mostrou a aliança brilhante em seu dedo, e Noah sentiu uma onda de emoções conflitantes. Ele sorriu e parabenizou Sina, mas seu coração estava em pedaços.
Depois da festa, Noah saiu de casa sob uma chuva torrencial. Andou pelas ruas, sua mente girando com os eventos da noite. Parou em um parque, sentando-se em um banco, deixando as lágrimas caírem livremente. A dor de perder Sina para Lucas era esmagadora.
Enquanto ele chorava, Sina apareceu, segurando um guarda-chuva.
— Noah, o que você está fazendo aqui na chuva? — ela perguntou, sentando-se ao lado dele.
— Só... precisando de um tempo para pensar — respondeu Noah, tentando enxugar as lágrimas.
— Noah, eu sinto muito se te machuquei. Eu realmente quero que você seja feliz por mim — disse Sina, sua voz cheia de preocupação.
— Eu sei, Sina. E eu estou feliz por você. É só... difícil para mim — admitiu Noah, olhando para o chão.
Sina segurou a mão dele, apertando-a levemente.
— Eu entendo, Noah. Mas eu e Lucas... estamos juntos por causa do bebê. É o melhor para todos nós. E você sempre será meu amigo, não importa o que aconteça — ela disse, tentando consolá-lo.
Noah assentiu, sentindo-se um pouco mais calmo, mas ainda profundamente triste. Ele sabia que tinha que deixar Sina seguir em frente com sua vida, mesmo que isso significasse sufocar seus próprios sentimentos.
— Obrigado por vir me procurar. Eu só preciso de um tempo para me ajustar a tudo isso — disse ele, levantando-se.
— Você tem que me dizer o que está acontecendo! Você não gostou de ser meu padrinho? -— ela diz largando o guarda chuva e se encharcando
— Eu amei Sina, eu gostei tanto que fiquei sem palavras...Seja feliz
Sina sorriu tristemente e o abraçou.
— Eu estarei aqui, Noah. Sempre, nao tem o porque você ficar triste— ela sussurrou.
Com o coração pesado, Noah se despediu e voltou para casa, sentindo que tinha perdido uma parte essencial de si mesmo. Ele sabia que o futuro seria difícil, mas estava determinado a seguir em frente, mesmo que seu amor por Sina tivesse que ficar guardado no fundo de seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bride's best friend~ NOART
FanfictionSINOPSE: Noah e Sina são amigos inseparáveis desde a infância, compartilhando segredos, risos e momentos inesquecíveis. Porém, desde a adolescência, Noah nutre um amor secreto por Sina, escondendo seus sentimentos para preservar a amizade.