(OUÇAM COM A MUSICA PLISSS)
Noah passou os dias seguintes tentando se ajustar à nova realidade. Embora seu coração doesse, ele se esforçava para ser o melhor amigo que Sina precisava. Quando ela o convidou para ajudar nos preparativos do casamento, Noah aceitou de bom grado, embora cada detalhe fosse um lembrete doloroso de que Sina seria agora de Lucas.
Ao escolher o vestido de noiva, Noah manteve um sorriso no rosto, mesmo que por dentro estivesse desmoronando. Any e Josh, percebendo a tristeza de Noah, faziam o possível para distraí-lo e manter o ânimo do grupo.
— Noah, o que você acha deste modelo? — perguntou Sina, surgindo do provador com um vestido deslumbrante.
Noah prendeu a respiração ao vê-la. Ela parecia uma visão, radiante e feliz.
— Você está incrível, Sina. Lucas vai ficar sem palavras — disse Noah, forçando um sorriso.
Sina percebeu a falsidade no sorriso de Noah. Quando ficaram sozinhos no provador, ela o encarou com ternura.
— Noah, eu sei que isso tudo é difícil para você. E quero que saiba o quanto sua amizade significa para mim — disse Sina, tocando o rosto dele suavemente.
Noah engoliu em seco, sentindo o calor da mão dela em sua pele.
— Eu estou bem, Sina. Apenas feliz por você — respondeu ele, desviando o olhar.
— Não minta para mim, Noah. Eu vejo como isso te afeta — disse ela suavemente.
Noah finalmente olhou nos olhos dela, perdido em sentimentos conflitantes. E Sina se aproxima dele com sua mão na bochecha dele. Seus olhos permaneciam nos lábios do garoto e tudo se arrepia no jovem apaixonado.
— Sina, eu... — ele começou, mas foi interrompido por um barulho lá fora.
Um estrondo ecoou na loja, interrompendo o momento íntimo dos dois. Eles saíram apressadamente do provador para ver o que estava acontecendo. Any e Josh estavam discutindo animadamente com um vendedor, que parecia frustrado.
— Desculpe, senhorita, houve um pequeno acidente com o manequim. Nada que não possamos consertar rapidamente — explicou o vendedor, tentando acalmar os ânimos.
Sina e Noah trocaram olhares e voltaram sua atenção para escolher o vestido perfeito para o grande dia.
——————————————————
A semana que antecedia o casamento foi um turbilhão de emoções para todos. Sina estava ocupada com os últimos preparativos, enquanto Noah lutava para conciliar seus sentimentos conflitantes. Ele queria estar lá para Sina como amigo, mas seu coração doía com a ideia de vê-la casar com outro.
À noite, depois que todos foram embora, Sina encontrou Noah na varanda, olhando para o céu estrelado.
— Posso me sentar com você? — ela perguntou suavemente.
Noah assentiu, e os dois ficaram em silêncio por um momento, observando as estrelas brilharem no céu escuro.
— Noah, eu sei que você está sofrendo com tudo isso. E eu sinto muito se minhas decisões te machucaram — começou Sina, com a voz embargada.
Noah virou-se para encará-la, seus olhos refletindo dor e amor.
— Sina, você merece ser feliz. E se Lucas te faz feliz, então é isso que importa. Eu só... preciso de um tempo para me acostumar com tudo isso — disse ele, lutando para manter a compostura.
Sina colocou a mão sobre a dele, transmitindo conforto.
— Eu nunca quis te machucar, Noah. Você é meu melhor amigo, e sempre estarei aqui para você. Sempre — ela disse sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bride's best friend~ NOART
FanfictionSINOPSE: Noah e Sina são amigos inseparáveis desde a infância, compartilhando segredos, risos e momentos inesquecíveis. Porém, desde a adolescência, Noah nutre um amor secreto por Sina, escondendo seus sentimentos para preservar a amizade.