(A música bem diva para narrar a história amo)
O grande amigo saí de sua casa correndo com um terno simples,ele pega o seu carro e vai em direção ao local da igreja do casamento de Sina. No meio do caminho, Noah pega um trânsito portanto apressa todos os carros para poder passar na frente, ele teria que chegar antes da cerimônia.
Esperando ligeiramente. O tempo parecia esticar-se, e cada segundo que passava era uma eternidade para Sina, que lutava contra suas próprias emoções.
No entanto, do lado de fora da igreja, enquanto todos aguardavam o início da cerimônia, Noah estava em seu carro. Ele segurava a carta de Sina, relendo as palavras que ela havia escrito com tanto amor e dor. Seu coração estava apertado, mas uma nova determinação crescia dentro dele.
"Noah, você precisa estar lá. Ela precisa de você", pensou consigo mesmo, secando as lágrimas que teimavam em rolar por suas bochechas. Ele respirou fundo e olhou para o retrovisor, ajustando a gravata de forma desajeitada. Com um suspiro profundo, ele deu partida no carro e seguiu em direção à igreja.
Enquanto isso, dentro da igreja, Sina tentava controlar suas emoções. O corredor principal parecia uma passagem longa e a cada passo em direção ao altar a afastava ainda mais da única pessoa que realmente queria ao seu lado naquele momento. As palavras de Noah ecoavam em sua mente, misturadas com as palavras de Lamar durante os últimos dias.
Lucas, vestido impecavelmente em seu terno escuro, notou a angústia de Sina. Ele se aproximou dela com um sorriso tenso nos lábios.
— Querida, por favor, não estrague este momento com lágrimas. Hoje é o nosso dia, lembre-se disso — disse ele, tentando soar reconfortante.
Sina olhou para Lucas, os olhos marejados de lágrimas.
— Lucas, eu... eu não sei se posso fazer isso. Não agora — murmurou ela, lutando para manter a voz firme.
Lucas franziu o cenho, surpreso com a hesitação de Sina.
— O que quer dizer com isso, Sina? — perguntou ele, a voz se tornando mais ríspida.
Sina engoliu em seco, sentindo o peso das palavras prestes a sair de sua boca.
— Eu não posso me casar com você hoje, Lucas. Não agora — disse ela, a voz falhando no final.
Lucas arregalou os olhos, incrédulo diante do que estava ouvindo.
— Sina, você está brincando? Você vai arruinar tudo, não pode fazer isso comigo agora — disse ele, o tom de voz elevando-se.
Sina olhou para ele com determinação, as lágrimas agora fluindo livremente pelo seu rosto.
— Não é sobre você. É sobre mim. Sobre o que eu realmente sinto — respondeu ela, a voz embargada pela emoção.
Lucas passou a mão pelo cabelo, tentando processar o que estava acontecendo. Ele olhou em volta, percebendo os olhares curiosos dos convidados e a expectativa silenciosa que pairava no ar.
— Você está falando dele, não é? De Noah? — perguntou Lucas, com amargura na voz.
Sina assentiu, incapaz de negar a verdade.
— Eu não posso fazer isso, Lucas. Não posso seguir em frente sabendo que estou magoando alguém que amo tanto — disse ela, as palavras cortando seu coração.
Lucas encarou-a por um momento, os olhos cheios de decepção e frustração. Ele deu um passo para trás, como se o mundo tivesse desabado ao seu redor.
— Sina, você não pode fazer isso comigo. Não hoje — murmurou ele, antes de virar as costas e sair rapidamente da igreja.
Sina ficou ali, paralisada pela intensidade do que acabara de acontecer. Ela olhou ao redor, vendo os rostos chocados dos convidados e a desaprovação sutil nos olhares das pessoas que ela amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bride's best friend~ NOART
FanfictionSINOPSE: Noah e Sina são amigos inseparáveis desde a infância, compartilhando segredos, risos e momentos inesquecíveis. Porém, desde a adolescência, Noah nutre um amor secreto por Sina, escondendo seus sentimentos para preservar a amizade.