➪ 𝐇ello 𝐏*rates and 𝐅a*r*es ❥︎
──── 𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄
(ᴘᴏᴅʀᴇs ᴀᴛᴇ́ ᴏs ᴏssᴏs)𝑩𝒚 ℓυɱαɠσȥ
~
───── ꨄ︎☼︎༄ ▌𝗠𝗘𝗥𝗟𝗜𝗡 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗠𝗬
𝗙𝗨𝗡𝗗𝗔𝗗𝗔 𝗣𝗢𝗥 𝗠𝗘𝗥𝗟𝗜𝗡, a Merlin Academy é a escola mais antiga do reino de Auradon e foi fundada antes de Auradon Preparatoria, quando os pincipes e princesas estudavam com os vilões antes de todos os contos de fadas serem contados e a Ilha dos Perdidos e os Estados Unidos de Auradon serem criados.
──── 𝓡ᴏsᴇ 𝓗ᴇᴀʀᴛs (ғᴀᴜɴᴀ ғᴀᴇʀʏ)
(𝓖𝒓𝒊𝒇𝒇𝒚𝒏𝒅𝒐𝒓/𝓢 𝒍𝒚𝒕𝒉𝒆𝒓𝒊𝒏 𝓖𝒊𝒓𝒍)
𝕱ⁱᶠᵗᵉᵉⁿ 𝖄ᵉᵃʳˢ“But I keep messin' with ya,
And now you're messin' with me”
──── 𝓙ᴀᴍᴇs 𝓗ᴏᴏᴋ (ᴄᴀᴘᴛᴀɪɴ ʜᴏᴏᴋ)
(𝓡𝒂𝒗𝒆𝒏𝒄𝒍𝒂𝒘/𝓢 𝒍𝒚𝒕𝒉𝒆𝒓𝒊𝒏 𝓑𝒐𝒚)
𝕱ⁱᶠᵗᵉᵉⁿ 𝖄ᵉᵃʳˢ“I'm a slave to her,
slave to her love”
𝗥𝗢𝗦𝗘 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦 sempre foi o completo oposto de sua irmã gêmea, Bridget Hearts, que foi criada pelos Rei e Rainha do País das Maravilhas enquanto Rose foi criada pelos nobres do castelo sendo deixada de lado pela sua familia por não ser a primogênita, assim, apenas aparecia com sua família em eventos reais importantes. Mas tudo muda quando as gêmeas Hearts são matriculadas na Merlin Academy, onde irão conhecer pessoas e descobriram que a vida é um jogo de xadrez. O peão quando você menos espera pode se tornar a Rainha.
❝Todos nós temos
𝓛𝓾𝔃 e 𝕿𝖗𝖊𝖛𝖆𝖘
dentro de nós.
O que importa
é o lado que
escolhemos
para agir.
Isso é o que
realmente somos❞── 𝕾irius 𝕭lack.
➺ Só pra avisar que essa fanfic não tem nenhum motivo especial pra existir, eu apenas vi o filme e me deu uma ideia para fancic, e eu também queria muito ler uma fanfic do Hook, mas como o filme tinha acabado de ser lançado eu resolvi criar a primeira fanfic do James Hook que existe.
➺ por favor, não me pressionem para ficar postando, eu odeio isso e tive que cancelar uma antiga fanfic minha por isso.
➺ comentem muito e votem também para me ajudar.
➺ como o universo da era da Merlin Academy não foi tão aprofundado e não temos fonte nenhuma para pesquisar eu irei criar algumas coisas como pais de personagens, cidades e essas coisas.
➺ acho que é isso, espero que vocês gostem da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗢𝗧𝗧𝗘𝗡 𝗧𝗢 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗥𝗘
Fanfiction𝕭𝗥𝗜𝗗𝗚𝗘𝗧 𝗘 𝕽𝗢𝗦𝗘 𝕳𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦, 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺𝗌 𝖽𝗈 𝖯𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖺𝗌 𝖬𝖺𝗋𝖺𝗏𝗂𝗅𝗁𝖺𝗌, 𝗌𝖺̃𝗈 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖬𝖾𝗋𝗅𝗂𝗇 𝖠𝖼𝖺𝖽𝖾𝗆𝗒 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗃𝗎𝗇𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌 �...