𝗘𝗿𝗮 𝗨𝗺𝗮 𝗩𝗲𝘇... (ʀᴏsᴇ ᴘᴏᴠ)

507 53 96
                                    

~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

ERA UMA VEZ, em um um reino distante...

Não. Nem pensar.

Não, não é assim que a historia vai começar, pelo menos não comigo narrando.

Bem... vamos ver...

Era uma vez, uma garota que tinha uma família que não dava a mínima pra ela...

Agora sim...

Bem, vamos pular todo aquele papo do era uma vez, eu gostaria de ir direto para a parte que as coisas ficam interessantes...

1978, No País das Maravilhas.

— Princesa...- consigo ouvir os passos de minha dama de companhia correr pelos corredores do castelo, mas logo para em frente a porta e a toca.

— Entre Catarina.- digo saindo de frente do espelho e levado meu olhar até a porta que se abriu, revelando minha dama de companhia, Catarina, com um envelope na mão.

— Princesa, chegou agora mesmo, acabou de chegar, para você e sua irmã...

— O que acabou de chegar?

— Não tenho tempo de explicar, seus pais marcaram uma audiência para agora...

— Audiência? o que eles querem comigo que marcaram uma audiência?

— Tenho ordens para não contar nada princesa, mas seus pais te aguardam na sala de reuniões.

Olho ao redor confusa, o que poderia ser tão importante relacionado a mim?

— Bem, eu já vou, irei apenas me trocar.

— Ok, peço que não demore princesa, garanto que irá amar a novidade.- e assim ela saiu, com um sorriso no rosto me deixando completamente em dúvida.

Durante alguns segundos pensei que eles iriam querer me matar de uma vez.

Visto um conjunto preto (o que está na mídia), penteio meus curtos cabelos rosas, coloco um salto não tão alto e vou em direcão a sala de audiência. as grandes portas da sala estavam fechadas,e minha irmã - dois minutos - mais velha estava lá, com seu vestido e cabelos enjoativamente rosas, vocês podem até achar hipocrisia eu achar os cabelos dela enjoativos pois os meus também são rosas, mas o meu tem um tom diferente, o dela parecia um algodão doce, e eu nunca usaria roupas tão rosas daquele jeito.

𝗥𝗢𝗧𝗧𝗘𝗡 𝗧𝗢 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗥𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora