𝗘𝗺 𝘂𝗺 𝗿𝗲𝗶𝗻𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 (ʜᴏᴏᴋ ᴘᴏᴠ)

278 33 57
                                    

~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

Havíamos chegado a algum tempo no gigantesco castelo da Merlin Academy, eu e Malévola estávamos conversando sobre nossas famílias até que uma grande carruagem chega no portão de entrada da escola. Dois homens saem da carruagem e um deles pega um microfone.

- Vossa majestade real do País das Maravilhas, as princesas Bridget e ...- antes que o tal homem pudesse dizer o nome da segunda garota, ela mesmo tira o microfone da mão do homem, parecendo furiosa.

- Rose Hearts, mas não se enganem pelo meu nome, se quiserem uma amiga de verdade a "Vossa majestade real" está louca para se entupir de gente falsa como todos vocês são.

- Eu quase fiquei cega de tanto rosa de uma vez só.- Malévola diz com nojo.

Realmente, a carruagem era inteira rosa, os uniformes dos homens eram rosas e as roupas da... Bridget, a primeira princesa, eram completamente rosas, mas a segunda princesa se destavaca no meio de todo aquele ambiente completamente rosa. Seus olhos azuis claros brilhavam em meio a todo aquele lugar, suas roupas fugiam completamente do padrão do lugar. Ela com certeza se destacava.

- Hook? HOOK?

- Que? Han?- Volto para a realidade.

- Você tava viajando, os portões já foram abertos.

Todos já estavam entrando no grande salão, estávamos apenas eu e Malévola no lado de fora. Sem dizer uma palavra eu entro no castelo e puxo Malévola, encontro a menina de olhos azuis e me sento um pouco afastado dela, dando espaço para Malévola sentar no meio de nós.

- Sejam todos bem vindos, eu sou o Diretor Merlin, Diretor da Merlin Academy e eu estou aqui para dizer que...

- Tem que ser muito presunçoso para por uma escola com seu nome.- Malévola diz e soltei uma risada irônica.

Rose encarou Malévola por alguns segundos parecendo confusa.

- Quem é você?- Rose pergunta.

- Por que quer saber?- Malévola questiona.

- Fala logo seu nome.

- Eu não vou falar.- Malévola cruza os braços.

- O nome dela é Malévola Faery.- Digo quando tive a oportunidade.- O Meu é Hook, agora cala a boca e escuta o velho falar.

Quem eu estou interessado no que o velho tem para falar.

- Vocês irão dividir dormitório com outra pessoa, meninos com meninos e meninas com meninas para deixar bem claro. Espero que vocês possam ter um bom ano letivo, antes de irem para seus dormitório...

𝗥𝗢𝗧𝗧𝗘𝗡 𝗧𝗢 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗥𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora