𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗮𝘂𝗹𝗮 (ʀᴏsᴇ ᴘᴏᴠ)

131 22 50
                                    

~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

O sinal da manhã tocou as 6:30, todos sairam do dormitorio achando que algo estava pegando fogo pelo alarme tocar tão alto, mas era apenas o sinal para nós acordarmos e irmos tomas café da manhã, as aulas começam as 7:30.

— Não entendo o por que dá aula começar tão cedo, tipo, do que adianta irmos para a aula se não estaremos prestando atenção?- Digo após me levantar arrastada da cama pelo meu próprio corpo.

— Não vamos prestar atenção se estivermos tão vivas quanto um zumbi.- Malévola argumenta.

Vou ao banheiro, tomo um banho e visto um cropped preto, junto com uma jaqueta vermelha escura com detalhes de rosas pretas, uma meia calça arrastão preta e uma mini saia de couro, e pra finalizar uma bota vermelha.

— Sabe qual a nossa primeira aula?- Málevola pergunta, já pronta.

— Alquimia avançada, eu acho.

— O que raios é isso?

— A química da idade média, que queria decobrir o remédio contra todos os males físicos e morais, e a pedra filosofal, que deveria transformar os metais em ouro.

Ela me olha surpresa.

— Como sabe de tudo isso?

— Eu era obrigada a estudar.- Dou de ombros.

Observo Brendan dormindo pendurado em um cabide do meu guarda roupa. Deixo aberto caso ele queira sair pra voar.

Chegamos na sala de Alquimia avançada, que por sinal era o escritorio do diretor.

— Bom dia, sejam todos bem vindos a primeira aula de Alquimia avançada de vocês, antes de tudo começar gostaria de desejam um gratificante ano escolar para todos os que puderam fazer parte da nossa equipe, espero que todos vocês sejam grandes amigos.

Idiotice.

Minha dupla era Malévola, reparei que Hades havia ficado com Morgie e Uliana com Hook. As horas se passaram devagar, pareciam não acabar nunca, até que o sinal do fim da ultima aula tocou no fim da tarde.

— A única coisa que eu quero fazer é... nada.- Digo quando saimos da sala de artes encantadas. Haviam varias pessoas reunidas em volta de algo, eu deduziria uma briga, mas nós aproximamos para ter certeza.

— Por que está fazendo isso?- Uma garota com cabelos longos dourados dizia, parecendo meio... verde.

— Ah calouros, tão divertido!

Uma mulher morena, com varios tentaculos e cabelo trançado branco dizia gargalhando ao lado de algum alunos mais velhos. Ela se parecia com Uliana...

— É isso que acontecerá com quem entrar no meu caminho, fica de lembrete para todos vocês, principalmente calouros, esses nem precisam entrar em meu caminho.

𝗥𝗢𝗧𝗧𝗘𝗡 𝗧𝗢 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗥𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora