Mariana Cavalcante
CT do Palmeiras, SPFinalmente chegamos ao centro de treinamento, meu irmão veio o caminho todo me dando ordens e ditando regras, foi até engraçado a maneira que ele falou.
"Nada de dar moral para os caras; nada de entregar seu número pessoal; nada de amizades;"
Só faltou falar que não posso respirar do lado de nenhum deles ou então que eu iria ficar de castigo se descumprisse uma dessas regras, que eu claramente não vou seguir.
Ele abriu a porta do carro saindo, e eu o acompanhei, ele pegou as nossas bolsas e me entregou a minha com os equipamentos que eu julguei necessários, observei enquanto ele pega alguma coisa no banco traseiro.
- Desde quando tá liberado trazer os contratinhos pro treino? - Uma voz masculina disse chamando nossa atenção, Veiga fechou a porta trancando o carro e eu encarei o rapaz a nossa frente.
- Chapou demais irmão, essa aí é minha irmã mais nova. - O rapaz me encarou dos pés a cabeça. - É a nova fisio da gente.
- Oi, tudo bem? - De um passo a frente me aproximando, levei uma das minhas mãos ao seu ombro esquerdo e então dei um beijo de bochecha no mesmo, sentindo seu perfume amadeirado e forte contra minha respiração.
- Melhor agora. - Ele sorriu, ele sorri com a gengiva, isso é muito fofo. - Eu sou o Richard.
- Mariana. - Apertamos nossas mãos.
- Agora eu entendi por que seu irmão nunca mostrou uma foto sua pra gente. - Seu sotaque abrasileirado e com um misto de espanhol soprou suavemente, ele seguiu sorrindo e piscou com um dos olhos, eu apenas sorri de volta para ele.
Meu irmão passou um dos braços pelo meu ombro girando-me.
- Já deu né? Vamo entrar logo. - Veiga me encarou balançando a cabeça negativamente. - Era disso que eu tinha medo. E você; - Olhou para o lado, onde Richard estava. - Para de dar encima dela.
- Eu só tava sendo gentil, mano. - Sorriu.
- Sei.
Raphael acelerou os passos praticamente me arrastando até o prédio, ele parou na porta do vestiário dos jogadores e então colocou as duas mãos nos meus ombros.
- Você tem que ir para a sala no corredor a esquerda, vai achar porque tá escrito "Fisioterapia" na porta. Depois você vai assistir o treino da gente e se precisar, vai trabalhar hoje. - Levou as mãos de volta para a alça da mochila. - O treino geralmente começa as 8h, te vejo mais tarde.
- Não vai me apresentar para o resto do elenco?
- Depois. - Respondeu simples.
- Tá bom. Tô indo então. - Comecei a caminhar pelo corredor que ele indicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨 - 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑑 𝑅𝑖𝑜𝑠 𝑀𝑜𝑛𝑡𝑜𝑦𝑎
Random*PAUSADA* ♧︎︎︎- Marina Cavalcante Veiga, irmã de Raphael Veiga, retorna ao Brasil após cinco anos estudando fisioterapia em Londres. De volta ao seu país natal, ela começa sua nova carreira no clube Palmeiras, onde sua vida toma um rumo inesperado a...