3- Cultivando Amizades

202 13 1
                                    

Mariana CavalcanteSão Paulo, SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariana Cavalcante
São Paulo, SP

Bom, fazem três semanas que eu estou trabalhando com os meninos, alguns deles como o Richard, Gómez, Weverton, Murilo, Piquerez, e outros, começam a me seguir nas redes sociais.

Ficou definido que sábado é o meu dia de folga, independente se tem jogo no domingo ou não, eu preciso comparecer a todos os jogos do time titular, para o caso de algum dos jogadores sofrer uma lesão grave.

Felizmente, hoje é meu dia de folga então vou aproveitar o dia para encontrar alguns amigos antigos, minha turminha toda em um churrasquinho na casa da Carol.

Finalizei minha maquiagem com o fixador e olhei as horas no celular. Uma roupa basiquinha pra um churras com os crias né, camisa do Palmeiras com o nome do meu irmão, uma saia cargo e uma papete branca. Sorri encarando o resultado no espelho, peguei o celular tirando uma foto da camisa, mostrando o nome do meu irmão, chamei um carro de aplicativo e desci as escadas para esperar na sala.

- Mãe, vou levar o pote da senhora com o bombom de travessa mas eu trago de volta, tá?

- Vai na paz, qualquer coisa liga que eu mando seu pai ir te buscar. - Ela respondeu enquanto encarava a tela do celular.

- Tchau. - Dei um beijo nela enquanto segurava a travessa nas mãos.

♧︎︎︎

Carol me trouxe uma batida de morango com vodka e leite condensado, eu dei uma golada e senti o ácido da bebida queimando minha garganta.

- Caralho Carol, é batida de Vodka com morango, né? Só tem cachaça aqui. - Eu disse zoando a mesma.

- Assim que é bom. - Matheus respondeu.

- Como vai o trabalho lá no Palmeiras? Tem muito homem gostoso né? Tipo o Gómez. - Carol riu com uma de sínica.

- Cara, vou mentir não, são bonitos mesmo. Mas o Rapha não deixa eles se aproximarem muito, sabe?

- Me apresenta eles qualquer dia?

- Pode pá. E você Teuteu, como vai a vida amorosa? - Perguntei a fim de mudar de assunto.

- Tá a mesma merda.

- Mentira! - Carol protestou, indo até a churrasqueira tirar um dos bifes. - É mentira dele Mari, esse aí tá pior que Chico Moedas.

- Mano, eu soube dessa treta! O foda é que ele é charmoso, mas tá no mesmo time do Ney e do Arthur Aguiar. - Rimos juntos.

- Papo. - Matheus concordou.

Meu grupinho sempre foi assim, duas garotas e o Matheus, que é ex-ficante da Carol, a gente se conheceu no ensino médio, Carol é palmeirense como eu, já Matheus é corinthiano. Coitado, só sofre.

𝐂𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨 - 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑑 𝑅𝑖𝑜𝑠 𝑀𝑜𝑛𝑡𝑜𝑦𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora