11- Pasión

48 7 4
                                    

Richard RíosChalé da Chácara, SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard Ríos
Chalé da Chácara, SP

Girei a chave da porta três vezes até me sentir seguro, quando voltei meu olhar para Mariana ela estava observando cada detalhe do chalé. Caminhei ao seu encontro com calma, deslizei minhas mãos até sua cintura.

— Esse lugar é lindo. — Ela disse virando-se para mim. 

Sem esperar minha resposta, ela me beijou. Levantei sua perna fazendo-a se agarrar a minha cintura enquanto meus pés lavavam-nos até a grande cama de casal que ficava no centro do cômodo.

Deitei, deixando Mari abaixo de mim, enquanto ela abria suas pernas encaixando nossos corpos de maneira perfeita. Uma das minhas mãos desceu agarrando sua bunda, enquanto eu usei a outra para a enforcar, ainda durante o beijo, ela soltou alguns gemidos baixos. 

Deus, ela é tão perfeita, eu poderia ter um quadro dessa cena na decoração da minha casa.

— Você tem certeza? — Perguntei, e ela apenas assentiu. 

— Eu nunca tive tanta certeza. 

Com o seu consentimento, comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço, trilhando um caminho pelo seu colo, em seguida pelos seus seios ainda cobertos pelo vestido, e sem tirar sua roupa, continuei com os beijos passando pela sua barriga enquanto seus olhos castanhos me observavam, com um sorriso perverso. Levei minhas mãos até a barra do vestido, subindo-o ao mesmo tempo que acariciava seu corpo. Fui surpreendido por uma lingerie preta de renda, e sorri para Mariana antes de afundar meu rosto na sua coxa interna, sendo recebido por uma arfada, usando os dedos indicador e médio, arrastei sua calcinha para o lado, sentindo o tecido molhado. Levantei meu olhar mais uma vez para ela e então, comecei a devorar sua intimidade, Mari levantou uma das coxas e suas costas formaram um arco perfeito, acompanhados por sua cabeça jogada para trás, o'que me dava uma visão altamente linda, ela venerável e sensível só meu toque. 

Alternei entre mordiscadas, lambidas e chupões enquanto a garota agarrava meus cabelos, dando leves puxões, o que me fez arrepiar. Meu pau latejava cada vez mais com visão e os gemidos da garota. Adentrei-a com dois dedos enquanto continuava o trabalho com a boca. 

— Richard... — Gemeu. — E.. eu.. eu vou gozar.. 

— Quiero saborearla en cada parte de tu cuerpo. — Sorri e voltei a trabalhar, aumentando os estímulos em seu ventre. 

— Ahh! 

Levei a mão que segurava sua perna até a sua barriga, por dentro do vestido, e senti o movimento de sua explosão em meus lábios, o agarre em meu cabelo se tornou mais firme e seu corpo tremeu sobre a cama. Deixei dois beijinhos e subi meu corpo novamente, segurei seu rosto com apenas uma das mãos e beijei seus lábios, fazendo-a sentir o próprio gosto. Mariana levou as duas mãos até a barra da minha camisa e começou a subi-la, ergui o rosto tirando a peça de roupa por completo. Ela deixou arranhões nas minhas costas e no meu abdômen, em seguida trilhou um caminho até a barra da minha calça, removeu o cinto e o jogou para o lado, deixei que ela dominasse nesse momento, abaixando a minha calça e segurando meu membro rígido enquanto nos beijávamos. 

Mari inverteu as posições ficando por cima de mim, e virou de costas, e mesmo que não tivesse dito nenhuma palavra eu entendi o recado, e comecei a descer o zíper de seu vestido, ela terminou de tirá-lo, e aproveitei o momento para terminar de tirar a minha calça.

Ainda de lingerie e sem tirar minha cueca, Mari começou a rebolar em meu colo, fudendo a seco, enquanto nós dois gemiamos e respiravam com dificuldade, essa visão era perfeita, seus seios pulavam dentro do sutiã, e minhas mãos firmaram o corpo dela ao meu, enquanto ela aumentava a velocidade. Em um rápido movimento a coloquei deitada ao meu lado na cama, e fiquei de joelhos. 

— Fica de quatro, e empina bem essa bunda para mim. 

Ela me obedeceu, e quando ficou na posição eu despejei um tapa que ecoou pelo cômodo junto com seu gemido e um sorriso sacana, abaixei a cueca tirando meu pau do embrulho e massageie-o com a mão esquerda, enquanto a direita arrastava a calcinha de Mariana para baixo, e quando ela já estava despida e pronta para mim, a penetrei de vez, ouvindo-a gemer. Agarrei seu cabelo castanho que caía sobre suas costas e comecei a me mover com um ritmo estabelecido. Nossos gemidos sincronizados e o som do contato de nossos corpos invadindo as quatro paredes que nos cercavam. Acelerei os movimentos ouvindo-a gemer mais alto, e quando senti sua boceta apertar meu pau, tirei-o de dentro dela gozando sobre suas costas e soltando um grunhido de prazer.

______________________________________NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________
NOTAS DA AUTORA

      Não revisado! Fiquei tímida #sorry. 🙈

______________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨 - 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑑 𝑅𝑖𝑜𝑠 𝑀𝑜𝑛𝑡𝑜𝑦𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora