8- Sabor: Whisky e Red Bull

123 13 5
                                    

Mariana CavalcanteChácara Alugada, SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariana Cavalcante
Chácara Alugada, SP

Podemos dizer que a festa oficialmente começou, a churrasqueira tá funcionando geral tá área comum. Hoje, exatamente às 8:00 da manhã, eu acordei com Caroline batendo na porta do meu quarto, acordando todo mundo (eu e os adolescentes) enfiada em um biquíni e uma camisa do Palmeiras. Ela me chamou para tomar café e depois disso já começamos a beber, e se jogar na piscina.

- Obrigado por me convidar, viu? - Ela disse chamando minha atenção, apenas concordei com a cabeça e dei uma golada na cerveja enquanto apoiava os braços na borda da piscina. - Não, é sério mesmo. Se não fosse você, meu final de semana estaria sendo uma merda.

- Eu sempre te convido para as coisas, Carol, somos amigas, a anos? Cê tem que agradecer ao Gómez que deixou eu convidar.

- Verdade... e por falar nele, aí está. - Água espirrou pelo ar quando Gómez pulou na água dando uma cambalhota.

Logo em seguida, Rony, Raphael, Menino, e Murilo, todos vestidos com calções de praia e sem camisa.

Fato é que eu não gosto de piscina muito cheia, trauma de infância. Uma vez eu fui em um parque aquático quando era criança, eu, a mamãe, o Raphael e o papai, a piscina tava tão, mas tão cheia que eu me perdi deles, e quase morri afogada, sorte que um dos funcionários me achou e me levou para um lugar seguro, meu nome foi dito no rádio umas três vezes até que eu vi o meu irmão andando para lá e pra cá atrás de mim.

- Eu vou ficar um pouco no Sol, tá? - Comecei a sair da água, vestindo a camisa do verdão por cima do biquíni.

- Mas você tá no Sol, ué. - Minha amiga refutou.

- Tchau Caroline. - Calcei meus chinelos havaianas pretos e saí dali indo para a cozinha afim de comer alguma coisa.

Entrei no cômodo já partindo para a geladeira, mas não achei nada de interessante além de alguns energéticos. Agarrei uma das latinhas e a deixei apoiada em cima do freezer enquanto procurava alguma Vodka ou Whisky.

Encarei o armário de parede vendo as garrafas de vidro ali em cima, e fiquei na ponta dos pés alcançando um dos Whiskys, também deixando-o no freezer.

Dei as costas para a porta e a janela da cozinha abrindo o congelador para pegar um suco congelado, escolhi o sabor de morango.

- Você sabe que essa mistura não é muito saudável não é? - Meu corpo reagiu a voz repentina ficando em estado de alerta automaticamente.

- Que susto, porra! - Levei a mão ao peito fechando a porta do congelador, me deparando com Richard rindo da minha cara. - Caraca Ríos, um dia você ainda vai me matar, sério.

- Ah, foi mal Marianinha! - Sorriu, respirando com um pouco de dificuldade graças a sua pequena crise de riso.

Suspirei e comecei a abrir o gelo depositando-o em um copo de plástico grande, em seguida tentei abrir a garrafa de Whisky mas graças ao susto minhas mãos ficaram trêmulas, então não obtive sucesso algum.

𝐂𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨 - 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑑 𝑅𝑖𝑜𝑠 𝑀𝑜𝑛𝑡𝑜𝑦𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora