5- Cine

160 13 5
                                    

Mariana CavalcanteCT do Palmeiras, SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariana Cavalcante
CT do Palmeiras, SP

— Bom Joaquín, você teve só uma pequena luxação, bem pequena mesmo, no ombro. Vou colocar ele no lugar e passar uma pomada pro roxo que ficou, pode ser? — Piquerez estava sentado na maca a minha frente enquanto eu lhe passava o diagnóstico.

— Sí sí. — Concordou.

— No três eu vou empurrar.. Uno, dos, tres! — “Forcei” seu ombro de volta para o lugar em questão de segundos.

— Argh. Gracias, Dra.

A minha reação foi sorrir e dar dois tapinhas em seu ombro desnudo. O jogador saltou da maca girando o braço no ar enquanto eu fazia a receita com o nome da pomada e mais o nome de um analgésico para dor.

Lhe entreguei o papel com minha assinatura e carimbo, Joaquim leu por alguns segundos e então dobrou o papel ao meio. Estendeu uma de suas mãos para um aperto de mão.

— Gracias de nuevo.

— De nada. — Sorri. — Os analgésicos você pode tomar se voltar a doer como antes, a pomada você passa uma vez no dia, se puder antes de dormir, é melhor. Vai ajudar na dor local e no hematoma.

— Vale, vou seguir a risca. Agora yo me voy indo, descansar um pouco.

— Vai lá, até quinta! — Sorri acenando para o mesmo que saia da sala.

Assim que Piquerez fechou a porta eu me sentei onde ele estava antes, checando as mensagens enquanto meu segundo paciente não chegava.

Até tentei convencer meu irmão a vir comigo mas ele se recusou dizendo que queria me dar mais liberdade, e que confiava nos meninos e principalmente em mim.
Fiquei genuinamente feliz por ele estar se esforçando pra me deixar mais solta, ele disse que ia mudar e eu posso ver essa mudança acontecendo.

Assustei-me quando a porta foi aberta repentinamente, saltando da maca em que repousava. Levantei meu olhar para tal persona avistando Rick rindo da minna cara.

— Te assustei, é? — Cruzou os braços escorando-se no batente da porta, seus ombros e peitoral tremendo de acordo com sua risada.

— Um pouco. Tudo bem, Rick?

— Tudo certo, e você doutora?

— Perfeitamente bem. — Sorri. — Vamos logo ao ponto? Senta aqui na maca por favor.

Ele obedeceu minha ordem, eu me aproximei ficando entre suas pernas enquanto os seus grandes olhos castanhos encaravam os meus.

O reflexo das luzes parecendo estrelas ao mar, por um momento, juro que vi tudo em câmera lenta, como se eu estivesse sendo abduzida para dentro dos seus olhos, a mágica me possuindo por completo, hipnotizada é a palavra que descreve meu atual estado.

𝐂𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨 - 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑑 𝑅𝑖𝑜𝑠 𝑀𝑜𝑛𝑡𝑜𝑦𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora