Levantei-me do colo do menino que tranquilamente cochilava no sofá. E fui em direção ao meu quarto, me deparando com Pedro sentado na escada. Ele parecia estar me esperando para falar alguma coisa, a qual eu não prestaria atenção nenhuma. O menino se levanta vindo até mim.
— Nandoca, você anima de ir hoje, né? — eu continuo ainda meio sonsa pelo sono então não presto muita atenção realmente. Todos os cochilos de domingo são péssimos.
— Acho que vou sim, vou só tomar um banho e fé. — Subo as escadas passando a mão em meu cabelo e percebo que o mesmo estava o puro suco do óleo. — Ai, e lavar meu cabelo também. — Termino entrando no meu quarto.
Tomo o banho mais relaxante da minha vida, tentando não pensar nas coisas que Marcos me fazia sentir. Coloquei minha playlist favorita de música. As músicas não são apenas palavras cantadas, mas sim sentimentos com uma forma diferente de se expressar. Sentindo a água caindo sobre meus ombros, molhando meus cabelos e chegando ao resto do meu corpo. A cada gota que caía sobre mim, eu me sentia cada vez mais leve.
Me sequei e fui em direção ao meu armário. Escolhi uma roupa boa para um show: uma mini saia e um cropped de manga longa porque estava friozinho, né? Peguei meu celular para mandar mensagem no grupo, antes de escutar Pedro gritando meu nome no andar de baixo. Desci as escadas vendo Marcos sentado no sofá da minha casa junto com vários amigos do meu irmão. Sinto meu rosto queimar e meu coração começar a palpitar. Pelo fato de ninguém ter me visto, eu subo correndo as escadas voltando para o meu quarto em completo silêncio e muita, muita vergonha.
— Jess, você não sabe a merda que está acontecendo. — A garota por trás da tela tinha um olhar meio confuso.
— O que foi agora? Não vai me dizer que tem a ver com aquela porra de menino? — Com certeza ela estava falando de Marcos, desde que começamos a ficar ela odeia ele.
— Tem, ele está aqui em casa.
— Porra, Amanda, desiste desse menino. Você já foi trouxa por ele, viu ele na rua com outra e ainda quer insistir nisso?
Fico em silêncio esperando ela terminar de falar.
— Olha, eu não ia falar nada não, mas eu cansei. Você é uma tonga que não sabe encerrar ciclos. Se toca, Amanda.
— Olha, eu vou desligar para terminar de me arrumar. A gente se encontra na festa, vai me mandando sua localização. Te amo, amigaaaa. — Ela desliga e eu fico sem reação.
Eu termino de me arrumar com a sofrência mais sofrida do mundo tocando na minha caixa de som, paro a maquiagem no meio e vou até o frigobar, onde estava guardada uma garrafa de tequila e um copo de shot, e começo a beber. Volto à minha penteadeira e continuo o que eu estava fazendo. Passou um tempo e eu finalmente fico pronta, mando mensagem para Celina.
Chat on
Amanda: Amigaaaaa, essa roupa tá boa?
foto de visualização única
Celina: MEU DEUS, QUE GATAAA
Celina: CASA COMIGO!!!!!!
Amanda: Ah, amor
Celina: Ai, acredita que eu não vou hoje
Celina: Vou sair com o Borges. A gente vai em uma churrascaria com os pais dele.
Amanda: MENTIRAAA
Amanda: Que tudo amiga, eu amei
Chat off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões
FanficNessa história, conhecemos Amanda e a vida caótica dessa garota. Mesmo tendo tudo o que toda adolescente quer, esperamos que ela consiga se desenvolver. Espero que vocês gostem. bjao morecos