1.4

56 10 0
                                    

Se encontrar um erro ortográfico avise  nos comentários ⛔️

Boa leitura 💜📖
///////////////////////////////////////////////////////

-- O que eu queria falar é que eu preciso da sua ajuda. Jimin ainda estava indeciso sobre como falar aquilo para Yuri. -- Eu não sei por onde começar, mas por favor, me ajude a sair daqui.

-- Sair daqui? -- Yuri não tinha entendido muito bem do que o ômega estava falando. -- Da sua casa? -- Jimin confirma. -- Por que você quer sair de sua própria casa?

-- Essa nunca foi minha casa. Meu pai nunca me tratou como filho. Eu só queria o amor dele, mas o que eu ganhei foi desprezo, desrespeito e violência. Ele odeia o fato de eu ser um ômega, ele tem repulsa de mim. -- Ele sentiu o nó na garganta; a vontade de chorar era muito grande, mas ele não queria fazer isso de novo. Queria ser forte dessa vez e enfrentar esse problema. -- Me ajude, por favor.

-- E como eu faria isso? -- Ela não estava sendo ruim; realmente queria saber onde poderia ser útil. -- Como eu poderia te ajudar, Jimin?

-- Eu não sei. -- Ele realmente não sabia; não pensou que a alfa fosse aceitar ajudá-lo. -- Eu não sei como você pode fazer isso, mas me ajude. Ele está querendo me casar com um dos conselheiros principais; esse homem tem mais de 50 anos. Eu não quero viver essa vida, então, por favor, me ajude.

-- Vou ajudar você. Acho que já sei o que vou fazer. -- Fala decidida, Yuri já tinha uma ideia de como ajudar o ômega.

-- O que você irá fazer? -- Jimin estava curioso.

-- Você vai ver. Bom, eu já vou indo. -- Fala, virando-se para ir embora. -- Boa noite, Jimin.

/////////////////////////////////////////////////////

-- Yuri, o líder Park está nos convidando para um banquete hoje para a apresentação do noivado do Jimin. -- Seokjin deu o comunicado a Yuri, que o olhou concordando. -- Iremos? -- Jin estava surpreso que a alfa concordou em ir para o banquete preparado pelo Park.

-- Ora, por que não iríamos? -- Era hora de colocar o plano em prática. -- Estejam todos prontos para o banquete dos Park.

Desesperado novamente. Desespero parecia ser o único sentimento que Jimin poderia sentir. Desespero era seu companheiro do dia a dia. Ele não sabia se poderia confiar em Yuri, se poderia deixar seu futuro nas mãos da alfa que acabou de conhecer. Ele não sabia o que fazer naquela situação.

-- Meu senhor, suas roupas já estão prontas. -- A empregada arruma a roupa em cima da cama de Jimin. -- Vou sair para deixá-lo à vontade. -- Diz, saindo do quarto.

-- À vontade? Nunca estive à vontade aqui. -- Diz Jimin, pegando as roupas.

Tudo estava bastante arrumado. A mesa do banquete estava pronta, todos já estavam lá esperando Jimin aparecer. Jimin estava se perguntando se não poderia fugir agora que todos estavam ocupados.

-- Essa seria a minha chance. -- Ele dá meia-volta e encontra Yuri o olhando.

-- Irá fugir? -- Ela perguntou, já sabendo a resposta. -- Não precisa disso, pode ir até lá. Você não vai sair daqui noivo, pelo menos não dele. -- Fala, entrando na sala de jantar e sentando-se à mesa ao lado de seu irmão.

-- Hoje estamos aqui para festejar o casamento do meu filho com meu grande amigo Lee. -- Jaewon aponta para Lee e Jimin. -- Que o casamento... -- é interrompido por Yuri, que se levantou.

-- Peço perdão por interromper, mas acho que esse casamento não pode acontecer. -- Fala, levantando-se e indo até Jimin, estendendo a mão para ele se levantar. -- Não posso deixar que Jimin se case.

-- Não estou entendendo por que meu filho não pode se casar. -- Jaewon já estava perdendo a paciência com as intromissões de Yuri. -- Esse homem é perfeito para ele.

-- Posso saber por que não posso me casar com Jimin? Já recebi o dote; esse ômega é meu. -- Como Jimin tinha dito, um homem desprezível.

-- Não pode se casar com ele porque ele é meu ômega escolhido. -- Aquilo chocou a todos, até mesmo Jimin. -- Não posso deixar meu ômega se casar com outro alfa assim. Por isso, Park Jaewon, você sairá ganhando se Jimin se casar comigo. Afinal, é para mim que você deve 30 bilhões. -- Sim, ela estava jogando assim; iria usar a dívida para tirar Jimin dali. Ela tinha algo que ganharia de Jaewon; tinha poder financeiro, controle sobre o capital, sobre as exportações. -- Perdoarei 50% da sua dívida e as exportações voltarão a ser feitas.

-- Se é assim, Jimin se casará com Kim Yuri, do clã Kim. -- Fala Jaewon, por fim.

-- Vamos, Jimin. -- Yuri o chama. -- Vamos conversar lá fora. -- Eles saem da sala de jantar, indo para o jardim da casa. -- Pode perguntar o que quiser.

-- Por que está me ajudando? O que quer em troca? -- Ele estava com medo de que a alfa quisesse algo; ele não tinha nada.

-- Sim, eu quero algo em troca. -- Ninguém faria algo assim de graça. -- Quero que seja meu noivo. Vamos fazer um contrato de casamento; assim, você se livra do seu pai e eu do Bogum.

-- Espera, deixa eu ver se eu entendi. A gente vai casar? -- Ele estava surpreso com a oferta que a alfa lhe fez.

-- Sim, vamos nos casar. Vai ser uma relação de respeito mútuo, então não se preocupe, eu não vou forçar você a fazer nada comigo, a não ser que queira. -- Aquilo parecia ter algum intuito malicioso.

-- Tudo bem, eu me caso com você, tudo para sair desse lugar. -- Ele já tinha se decidido.

-- A partir de hoje, somos noivos. -- Ela diz sorrindo. -- Vamos entrar. -- Estende a mão para o ômega, que apertou. -- Pode ficar tranquilo, você está bem agora.

Nosso Destino (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora