1.27

7 0 0
                                    

Se encontrar um erro ortográfico avise nos comentários ⛔

Boa leitura 💜📖
//////////////////////////////////////////////////////

Yuri mal conseguia se manter de pé. Suas forças estavam se esvaindo rapidamente, e as criaturas das sombras continuavam a aparecer, cercando-a com seus sussurros venenosos. Cada palavra, cada acusação, era como um golpe direto ao coração. Seus poderes estavam enfraquecendo, e ela sabia que não poderia suportar por muito mais tempo.

Então, as criaturas das sombras disseram algo que rasgou sua alma de dentro para fora. Com suas vozes traiçoeiras, mencionaram o filho que ela e seu lobo jamais haviam conhecido. Aquele filho que Yuri sentia falta, mesmo sem nunca tê-lo visto, o último vestígio do amor que compartilhara com Jimin em sua vida passada. As sombras relembraram o vazio que ela sempre tentou enterrar, mas que agora surgia à tona, esmagador.

--Ele era tudo que restava, não era?_As vozes sibilavam. --O fruto de um amor que nunca terá um fim feliz... você sente falta dele, mesmo sem jamais ter segurado sua pequena mão.

A dor foi insuportável. Tanto ela quanto seu lobo desmoronaram. Yuri caiu de joelhos, o coração despedaçado por uma saudade que jamais seria saciada. As criaturas das sombras a cercaram, e ela, fraca e emocionalmente destruída, não resistiu. Deixou-se consumir, a escuridão engolindo seu corpo e sua alma.

||||||||||||||||||||||||||||

Jimin estava à beira do desespero. Já haviam se passado horas desde que Jungkook retornara sem Yuri, e ela não dava sinal de vida. Ele andava de um lado para o outro, tentando acalmar a dor que sentia no peito, mas nada parecia ajudar. A angústia era quase insuportável, como se ele pudesse sentir a dor dela, onde quer que estivesse.

--Por que ela ainda não voltou?_ Jimin pensava, a ansiedade crescendo. Yuri nunca ficava tanto tempo longe dele, não desde que se conheceram. O vínculo entre eles, sempre tão forte, agora pulsava com uma intensidade inquietante, uma dor que parecia gritar que algo estava terrivelmente errado.

Ele olhou para Jungkook, que estava igualmente preocupado, mas não conseguia expressar sua agonia com a mesma intensidade. Jimin, por outro lado, sentia como se estivesse perdendo algo precioso. Algo terrível estava acontecendo com Yuri, e ele sabia que, se não a encontrassem logo, poderia ser tarde demais.
||||||||||||||||||||||||||||

A noite estava silenciosa quando Yuri retornou, mas algo nela estava profundamente errado. Ao se aproximar, seus movimentos pareciam mecânicos, seus olhos, que antes brilhavam com determinação e vida, agora estavam apagados, sem cor, como se não houvesse mais alma dentro dela. Havia uma frieza em seu olhar que fez o coração de Jimin afundar no peito. Ele correu até ela, sentindo o vínculo entre eles mais fraco e instável do que nunca.

--Yuri?_ele chamou suavemente, mas ao se aproximar, percebeu que algo terrível havia acontecido. Ela não o olhava com o carinho habitual, aquele olhar que sempre aquecia o coração dele. Ao invés disso, seus olhos o encaravam com desprezo, como se ele fosse um estranho, alguém insignificante.

Jimin sentiu uma onda de pânico subir por sua garganta. A Yuri que ele conhecia não estava ali. Era como se seu corpo estivesse presente, mas sua essência, seu espírito, tivesse sido arrancado. Ele tentou tocar sua mão, mas ela a afastou bruscamente, sem sequer se dignar a olhar para ele.

Os outros ao redor perceberam o desconforto. Hoseok, preocupado, se aproximou, tentando falar com ela.

--Yuri, você está bem? O que aconteceu?

Ela o ignorou completamente, os olhos vazios focados no nada. Era como se Hoseok fosse invisível para ela, como se tudo ao redor não tivesse mais importância.

Foi então que Sebastião, o lobo gigante e fiel companheiro de Yuri, começou a rosnar baixinho, sentindo algo terrivelmente errado. Seus olhos brilharam com entendimento. Ele sabia o que havia acontecido.

--A alma dela..._ Sebastião murmurou em pensamentos, que ecoaram para Jimin e Hoseok. --As criaturas das sombras... elas devoraram sua alma.

O choque foi instantâneo. Todos sabiam o que isso significava. As criaturas das sombras eram vorazes, conhecidas por nunca devolverem aquilo que tomavam. E o que poderia ser mais valioso para elas do que uma alma pura e quebrada de uma alfa lupus? Elas haviam encontrado em Yuri uma presa perfeita, alguém forte, mas vulnerável pela dor que carregava.

--Isso não é bom..._ continuou Sebastião, seu tom cheio de desespero. Se não fizermos algo... ela está perdida para sempre.

Jimin sentiu um nó na garganta, as palavras de Sebastião girando em sua mente. Ele sabia que precisariam de algo extremamente valioso para negociar com as criaturas, mas o que poderia ser mais precioso do que a alma de Yuri?

Hoseok estava determinado. Seu olhar, antes assustado, agora exalava uma resolução perigosa. Todos ao seu redor percebiam o que ele estava prestes a fazer. Desde a vida passada, ele nutria um amor profundo por Yuri, algo que ultrapassava o tempo e as reencarnações. Sabiam que ele seria capaz de qualquer coisa para salvá-la, até mesmo de sacrificar sua própria vida.

Taehyung e Yoongi foram os primeiros a notar a mudança. Eles trocaram um olhar preocupado, conscientes de que qualquer ação impulsiva de Hoseok poderia ter consequências irreversíveis. Era evidente que ele tinha um plano, e ambos sabiam que esse plano não era nada bom para ele.

Jimin, por outro lado, estava inquieto. Ele havia percebido essa determinação em Hoseok antes de qualquer um. Desde que soubera do amor silencioso que o garoto nutria por sua alfa, Jimin tentara afastar qualquer ideia de sacrifício da mente de Hoseok. Ele conhecia o coração daquele que, mesmo com as asas negras, sempre fora gentil e leal. Mas esse amor nunca seria correspondido, e Jimin sabia disso, assim como Hoseok.

--Hoseok, você não vai fazer isso _disse Jimin, sua voz carregada de urgência. --Eu já te avisei, Yuri não pode ser salva desse jeito. Sua vida não é uma moeda de troca.

-- E o que mais posso fazer? _ Hoseok murmurou, olhando para o chão.-- Ela é a escolhida, a pessoa mais importante. Eu sou só um guardião. Se minha vida pode salvá-la, por que eu não deveria dar isso?

Yoongi deu um passo à frente, sua voz grave cortando o ar. -- A alma de Yuri é valiosa demais para ser trocada por um mero guardião.

Hoseok fechou os punhos, o peso das palavras de Yoongi afundando ainda mais em sua mente. Ele sabia, no fundo, que aquilo era verdade. Yuri era especial, uma das escolhidas pelos espíritos da floresta. Sua alma era única, cheia de energia espiritual, uma reencarnação que carregava séculos de poder e significado. E, por mais que ele se esforçasse, Hoseok não conseguia se comparar a ela.

-- Você nunca seria suficiente para isso, Hoseok _disse Yoongi, sua voz firme, mas não cruel. -- Yuri é uma reencarnação, uma alma que transcende. E você... é apenas um guardião. Um sacrifício assim não teria valor.

Hoseok sentiu o peso da realidade cair sobre ele. Talvez fosse por isso que seu amor por ela nunca seria correspondido. Ele não era igual a ela. Não importava o quanto ele a amasse, ele jamais poderia se comparar à grandiosidade de sua alfa.

Com um suspiro profundo, ele abaixou a cabeça, o brilho de determinação em seus olhos enfraquecendo. Jimin colocou uma mão em seu ombro, tentando oferecer algum consolo.

-- Você é importante, Hoseok _ Jimin disse suavemente. --Não por causa do que você pode sacrificar, mas pelo que você é. Ela precisa de você aqui, não como mártir, mas como amigo.

Hoseok assentiu, ainda lutando contra a dor interna, mas sabendo que eles estavam certos. Yuri não poderia ser salva por um sacrifício fútil. E ele, mesmo com todo o amor que sentia, precisava aceitar que às vezes, o maior ato de amor era simplesmente continuar ao lado dela, sem esperar nada em troca.


Nosso Destino (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora