Oioi joaninhas, desculpem a demora mas com esse capítulo vocês vão me perdoar, sem spoilers, leiam com carinho e boa leitura.
Na manhã seguinte, com as malas já prontas, Adrien veio me buscar, me sentia nervosa mas, tentei não demonstrar isso, não sou mais uma criança frágil e indefesa mas, me sinto como uma carne fresquinha e vulnerável para um lobo.
- Aproveitem o máximo e tomem cuidado ao estarem sozinhos. - Avisou minha mãe da porta me deixando envergonhada.
- Mãe!
Adrien soltou um riso notável e fomos á BMW que nos esperava, fora do enorme jardim de entrada.
- Tente se animar, está de férias. - Disse Adrien, colocando as malas no carro.
- Com Adrien Agreste. - Parei e lhe encarei entediada.
- Não me insulte dessa forma, não será tão ruim.
- Claro que não, "amor". - Dei ênfase e Adrien abriu a porta para mim entrar.
A viagem foi silenciosa, ao chegarmos Adrien abriu a porta novamente pra mim e o ajudei a tirar as malas, já que só havia nós dois ali. A casa era escolhida a dedo, o jardim era imenso e a casa em um tom de branco gelo, com detalhes dourados na porta, sendo um contraste perfeito.
- Acha que haverá algo para anunciar nosso noivado? - Perguntei ainda pensativa.
- Não tenho ideia, se realmente acontecer tenho certeza que nossos pais irão nos avisar. - Finalizei a conversa ali.
- Vou subir, conhecer os quartos e a casa.
Lá em cima havia uma suíte enorme, com uma cama de casal coberta com uma seda e uma porta que chuto ser o banheiro. Deixei as malas em um canto e desci para a cozinha.
- Irei preparar o almoço, do que você gosta?
- Sabe cozinhar? - Ele me olhou surpreso.
- Minha mãe sempre gostou de cozinhar, mesmo ocupada, me ensinou muita coisa.
- Faça o que preferir, eu preciso de um banho, como depois, tudo bem? - Ele perguntou subindo as escadas.
- Tudo bem.
Preparei o almoço e fiz um suco com as laranjas que haviam em cima da mesa, Adrien não havia descido ainda. Subi para tomar um banho também, peguei uma roupa na mala, ouço um ruído e fico alerta.
- Adrien?! - Soltei todas as coisas no chão e cobri os olhos rapidamente.
- Ah meu Deus! - Adrien havia saído do banheiro, com uma toalha envolvendo sua cintura e o cabelo molhado, pingando algumas gotas d'água em sua pele.
- Te deixei nervosa Alteza? - Disse em um tom debochado.
- O que faz aqui, assim de toalha? - Disse ainda com os olhos cobertos
- Somos noivos não? Se incomoda tanto.- Não te dei essa liberdade, ainda mais no meu quarto.
- Marinette, não sei se notou mas, só há esse quarto livre, o de hóspedes está em reforma e todo empoeirado, não vou ficar lá.
- Como? - Descobri os olhos e o encarei.
- É o que ouviu.
- Uma casa tão grande e só dois quartos, céus, não irei dormir com você. - Cruzei os braços.
- Se é assim que deseja, alguém pode ir pra a sala.
- Eu vou, faço questão. - Peguei minhas roupas do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Manto do Crepúsculo //Adrienette//
RandomMarinette, com seu futuro decidido, prestes a se casar, precisa escolher um homem, mas ela mal sabia que seu noivo seria seu inimigo, o badboy irritante que todas as garotas babam. Será capaz de se apaixonar por seu enfim noivo? A história contém en...