3. In the rain

21 2 1
                                    

Leiam com carinho e boa leitura.

- Olha Adrien, acho melhor voltarmos pra sala de aula - me levanto da maca.

- Aula? Mas já está na hora de ir embora.

- O que? Eu perdi mais aula?

- Fique calma Marin.

- Tudo bem, não importa, eu ainda acho melhor irmos, aposto que tem coisas a fazer - Ele não disse nada apenas me seguiu até a saída. Conversamos com a enfermeira e seguimos caminhos diferentes após sair de lá. Fui até a sala de aula peguei minhas coisas e me dirigi até a porta de saída, o céu caia lá fora, em Paris o clima fica cada vez mas frio nessa temporada e se me molhasse poderia ficar até doente e claro, perderia mais aula. Em um instante tudo pareceu ficar mais escuro, e um cara mais alto que eu me estendeu um guarda-chuva.

- Vai se molhar.

- Você também.

- Irei ficar bem, não se preocupe.

- Não me preocupo, mas não posso aceitar Adrien.

- Ande logo Marinette. - peguei o guarda chuva ainda receosa e senti seu toque gelado, não sei se era o frio, mas senti um arrepio.

- Me perdoe por hoje Adrien, eu fui rude e queria agradecer pela vossa companhia.

- Deixei um sorriso escapar e por impulso selei meus lábios na bochecha do loiro e sai dali vendo que um carro o esperava.

Eu sempre soube o jeito irritante de um verdadeiro bad boy que Adrien tinha, mas ele foi um verdadeiro cavalheiro hoje.

O dia mantinha-se chuvoso, assim que cheguei fui pro meu quarto e a tarde foi de leitura e paz, aproveitando a enorme biblioteca que havia na propriedade.
É mágico o modo como cada rabisco nas páginas de um livro se tornam palavras e é encantador, sinto que vivi várias vidas, viajei para vários lugares, mas não sai daqui.
[...]

Meu pai me relembrou que sou a filha do prefeito e tenho que me casar em breve, não estou nem um pouco pronta pra isso, nem conheço alguém, ele continua insistindo em escolher a pessoa, mas eu não concordei com a ideia, não posso me casar com um estranho, e se eu nao gostar de quem ele vai escolher? Odeio o fato de ter sobrenome importante nessa cidade, não me acostumo com isso nunca, mas aprendi a conviver.

Tomei um banho quente e me preparei pra dormir, Tikki veio me chamar para o jantar, mas eu recusei, não sinto fome, a noite vai ser longa, estou sem sono, sem fome e minha cabeça está sendo corroída pelos meus próprios pensamentos. Não sei o que o futuro guarda pra mim, ainda mais com tudo isso de casamento, é tão novo e estranho, eu fico cada dia mais receosa, espero ficar tudo bem, ainda tenho tempo, preciso manter a calma, o assunto é delicado.

Oi joaninhas, Lady aqui de novo, eu sei, eu sei, sumi, mas voltei e não se preocupem, já tenho muitos capítulos prontos pra vocês, por favor comentem muito e curtam esse livro, porque tenho certeza que irão adorar, beijos da Lady e até a próxima.🐞🎀

Sob o Manto do Crepúsculo //Adrienette// Onde histórias criam vida. Descubra agora