Oii joaninhas, voltei com mais um capítulo, troquei de celular e dei uma sumida mas voltei, aproveitem a leitura, favoritem e comentem o capítulo!🐞❤️
Tento fechar os olhos e dormir, mas é impossível, a cadeira é extremamente desconfortável e ainda sinto medo. Não faço ideia de que horas são, mas faz pelo menos quinze minutos que eles me deixaram aqui e foram embora. Ouço um grande estrondo e me assusto, eles não tem a chave? A porta foi arrombada e ouço passos sutis, o piso de madeira estrala, meu coração despara como um tambor e uma sombra de um homem alto é projetada no corredor até aqui, Adrien está a minha frente, ele me achou.
Tento falar algo, mas minha boca está abafada pela fita.
- Ah merda te achei, me deixe te ajudar. - Ele vem até mim as pressas e tira a fita da minha boca.
- Meu Deus Adrien, como me encontrou?
- Eu te segui Marinette, não confio naquele cara esqueceu? - Disse ele desamarrando meus braços e pernas, eu levanto rapidamente e o abraço. O cheiro amadeirado, é ele mesmo.
- Não acredito que é você mesmo, me desculpa por ter sido tão teimosa. - Ele retribui o abraço.
- Ah my lady, isso não importa agora, me diga que ele não te fez nada. - Ele olha assustado me segurando pelos ombros.
- Eu estou bem, não se preocupe.
- Isso é bom, vamos embora antes que amanheça, meu carro está lá fora.
Eu sabia que Adrien é persistente com algo assim, mas eu não esperava por ele, isso me deixa muito aliviada em saber que tenho a sua proteção.
- Então era você, o carro atrás de nós?
- Você viu? Eu desliguei os faróis. - Diz ele olhando pra estrada.
- O porta malas é escuro, mas o vidro ainda dava pra enxergar quando tava ligado.
- Ah garota, eu nunca senti tanto medo na minha vida, até pensar na hipótese de te acontecer algo.
- Adrien, eu estou bem, graças a você. - Eu o olho, ele me encara rapidamente e volta a olhar pra estrada.
- Vai contar a seus pais?
- Não, não gosto da ideia de deixa-los preocupados, só teria mais problemas, as notícias correm rápido por aqui, principalmente quando envolve meu nosso sobrenome.
- Tá certa, mas em relação a tudo isso, ainda há o colégio, vai ficar bem convivendo no mesmo ambiente que ele? - Sua mão aperta o volante.
- Eu espero ficar, mas ainda me dá um certo receio estar próxima a ele, será que realmente ele vai aparecer no colégio depois de tudo isso?
- Eu não sei, talvez o imbecil seja um covarde e corra da situação quando ver que você fugiu, ou ele ainda virá atrás de você, e é isso que me preocupa. - Ele trava a mandíbula e acelera o carro.
- Também penso assim, mas o ano letivo já vai acabar, acho que vou ficar bem, e ser mais cuidadosa.
- Sei que vai, não vou em hipótese alguma te deixar só, todo cuidado é pouco. - Aperto o tecido da minha roupa tensa.
- Adrien me desculpa, eu não te ouvi, você me alertou, e eu fui boba demais pra perceber.
- Olha se tem uma coisa que eu admiro em você, é como você sempre vê o lado bom das pessoas, mas isso as vezes pode te machucar, então tenha cuidado, já passou, tente esquecer. - O carro para e eu desafivelo o cinto.
- Obrigada por isso.
- Te vejo no colégio?
- Verá. - Solto um sorriso. - Ele não espera eu abrir a porta e desce do carro, abre a minha porta e se despede.
- Tente dormir. - Ele me ajuda a descer.
- Até amanhã. - Me despeço
[...]
Meu corpo pesa após a madrugada longa de ontem, parece um pesadelo lembrar daquela sensação, não acredito que foi tudo real. Ainda exausta tomei um banho rápido e me vesti, Sabrina me chamou para tomar café com meus pais, já que eles iriam passar o dia fora. Não me importo de passar o dia sem eles, são sempre ocupados, eu entendo, eles já tiram tempo demais pra mim, e eu sempre fico com Tikki e Sabrina, são mais velhas que eu, dormem aqui nos fins de semana quando meus pais não estão, mas eles vão chegar a noite, enquanto elas me fazem companhia durante o dia. São empregadas, mas meus pais a tratam como se estivessem em casa, sempre foram legais comigo, me ajudam quando preciso e Tikki quase consegue cozinhar melhor que minha mãe. Quando termino de comer, me despeço e vou para o colégio.
Me sento junto a Alya, Adrien já está atrás de nós com Nino. Alya não tem ideia do que aconteceu, é melhor assim, se eu quiser dedurar Nathaniel a polícia, ele não vai durar muito tempo lá, sua família também tem uma boa grana.
Já é hora da saída, Nathaniel não apareceu na escola, isso me deixa aliviada, por enquanto. Vejo Adrien vindo em minha direção, não consegui falar com ele hoje, meu pai ainda não divulgou nosso "relacionamento" e vai ser uma grande notícia quando isso acontecer, todos sabem que eu o odiava, por mais que esteja acontecendo tanta coisa, ninguém imagina nada, mas o nome da minha família é importante, quer eu queira ou não e logo todos vão saber que a filha do prefeito está noiva do comandante chefe da empresa agreste, modelo e filho de Gabriel Agreste.
- Como se sente? - Pergunta ele me encarando.
- Aliviada, eu acho. - Ponho as mãos na alça da bolsa.
- É, mas isso é temporário, até aquele merdinha aparecer, juro que vou parti-lo ao meio quando o ver. - Disse ele serrando o punho.
- Adrien é melhor deixar as coisas como estão, me prometa que não vai se envolver em nenhuma briga, você não é o vilão dessa história, ele é. - Toco sua mão.
- Eu sou, mas não serei para você, eu serei por você.
Eu suspirei pesado, ele realmente disse isso. Já estamos lidando com problemas demais, não gosto da ideia de Adrien se metendo em brigas por mim.
- Apenas lembre das minhas palavras e tome cuidado Adrien. - Ele não disse nada apenas piscou como um "sim, eu entendi".
- Esteve me vijiando? Te vi encostado na parede do corredor, enquanto falava com a Alya.
- O tempo todo, não posso te deixar sozinha com aquele doente por perto.
- Tudo bem, eu tenho que ir agora. - Disse já saindo e parei quando o ouvi dizer.
- Com quem?
- Meu motorista. - O olhei pelo ombro.
- Certo, me ligue qualquer coisa. - O ouvi e sai andando pra fora, o carro já me esperava encostado, eu logo entrei.
Finalizei mais um, gente o próximo tá muito bom! Me aguardem! Favoritem e comentem e até a próxima, beijos da lady 🐞❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Manto do Crepúsculo //Adrienette//
De TodoMarinette, com seu futuro decidido, prestes a se casar, precisa escolher um homem, mas ela mal sabia que seu noivo seria seu inimigo, o badboy irritante que todas as garotas babam. Será capaz de se apaixonar por seu enfim noivo? A história contém en...