Oioi joaninhas,desculpem a demora,perdão qualquer erro, leiam com carinho e boa leitura!
Depois de muita conversa Alya
teve de ir embora, aproveitei o resto da noite para ler um livro, mas o cansaço era maior do que eu e eu adormeci.
A manhã seguinte era uma manhã de sábado o sol brilhava lá fora e deixa tudo mais verde, era o dia perfeito para meu descanso, mas como nem tudo são flores, hoje irei conhecer o homem no qual irei me casar. Eu realmente pude aproveitar meu dia, li, tomei meu chá da tarde na biblioteca e passei a tarde no jardim, mas a noite já havia chegado estava nervosa demais e inquieta, bateram em minha porta e em seguida ouvi a voz de uma de minhas serviçais.
- Mari, precisa de algo?
- Não Sabrina, vá descansar, já está no fim do dia, tenho certeza que você está exausta.
- Mas estou aqui para lhe servir.
- Não será necessário, consigo me virar aqui, vá descansar é uma ordem.
- Obrigada, se precisar estarei no quarto.
- Certo Sabrina, agora vá. - Lhe soltei um sorriso sem mostrar os dentes e ela saiu.
Não se passou muito tempo eu já estava me arrumando. Não é do meu costume, usar roupas assim, mas eu não posso negar eu me sinto bela olhando ao espelho.
O vestido é atraente, em um tom de vinho, com mangas caídas e o pano era grudado ao meu corpo, um pouco acima dos meus joelhos, modelando bem minhas curvas, nas quais eu nem sabia que tinha por ser magra. Ouvi três batidas na porta, minha mãe.
- Filha, posso entrar?
- Claro, mãe.
Ela veio em minha direção e pegou em minhas mãos.
- Oh Meu Deus, Marinette está tão bela, dessa forma o garoto irá cair a seus pés. - Ela disse brincalhona com seu sorriso.
- Estou mesmo?
- Claro que sim, mas... - Ela não terminou de falar e fiquei confusa por um segundo, sua mão foi em meu cabelo que estava preso e o soltou.
- Assim está melhor. - Arrumei os fios com minhas próprias mãos ainda inquieta.
- Estou nervosa.
- Eu sei querida, não queria que fosse assim, me desculpe por tudo isso. - Ela virou nossos corpos em frente ao espelho e depositou suas mãos em meu ombro.
- Vai dar tudo certo, estaremos com você, agora desça lá e mostre a verdadeira beleza que está dentro de você. - Eu a encarei através do espelho e agradeci.
- Obrigada mãe, não sei o que eu seria sem você. - Ela me virou para si e beijou minha cabeça.
- Sempre estarei aqui, agora ande, te espero lá embaixo.
- Certo, já desço.
Eu a vi sair do quarto me deixando absorta, iria me casar, e sabia que estava virando uma adulta e isso de certa forma é assustador.
Arrumei o vestido me olhei pela última vez no espelho e sai do quarto as pressas, desci as escadas indo em direção a enorme mesa de jantar, mas eu senti um frio na barriga e meu corpo inteiro vibrou.
- Filha venha conhecer seu noivo, Adrien Agreste.
Eu fiquei pálida, desnorteada ao ver o loiro ali, pensei em todas as possibilidade, mas seria logo Adrien Agreste meu futuro marido?
- É um prazer. - Ele veio até mim e depositou um selar nos nós de meus dedos, com aquele sorriso sínico, sua mão era fria e a boca quente, eu apenas rebati.
- O prazer é meu.
- Vamos nos sentar, a janta está servida.
Todos se sentaram e claro que meu lugar foi reservado ao seu lado. Enquanto todos comentavam sobre o nosso relacionamento eu tentava comer, mas minha mão parou ao sentir um toque suave em minha perna. Adrien. Ali era o fim do poço, ele sabe os pontos fracos de uma mulher, afinal já ficou com várias.
Tentei me conter e não chamar atenção, mas era demais, não posso me exaltar assim, ele queria me testar.
- Peço licença, estou satisfeita, perdão por sair tão cedo assim e Sr. Agreste, foi uma honra conhecê-lo. - Fiz uma reverência ao terminar minha fala.
- Igualmente Marinette. - Gabriel Agreste retribuiu.
- Já vai filha? Iremos continuar aqui, a conversa está agradável.
- Certo mãe, me dêem licença. - Me retirei dali já sobrecarregada, me sinto irritada e nervosa, era muita coisa para lidar ao mesmo tempo. Fui para a varanda da biblioteca, apenas a luz da lua iluminava ali, era bom sentir o sereno noturno, meus cabelos estavam escorridos em meu ombro, evitava o vento gelado, fiquei atenta ao ouvir passos atrás de mim.
- Saiu cedo da mesa, querida.
- Como me encontrou? - Me virei rapidamente para a silhueta loira a minha frente.
- Deixou a porta da biblioteca entre aberta, você adora livros e a porta é a maior do corredor, chama a atenção.
- Você sabia? - Perguntei irritada.
- Sobre o quê?
- Que iria ser meu noivo! - Com alguns passos que dei, o tecido do vestido começou a subir, o puxei para baixo, roupas desconfortáveis.
- Talvez, meu pai comentou sobre. Ele me irrita cada vez mais.
- E por que não me contou antes?
- Não iria mudar nada Marinette, só iria deixar tudo estranho entre nós. - Me exaltei e me aproximei dele bruscamente, com meus passos o vestido subiu de novo e eu o puxei novamente para baixo.
- Se tocar nesse vestido novamente eu mesmo o tiro. Fiquei no último tom de vermelho ao ouvir aquelas palavras, torcendo para Adrien não ter notado com a pouca luz que havia ali. Por esse motivo não uso roupas assim.
- Será que pode conversar comigo como uma pessoa normal Adrien?
- Então esqueça esse vestido e eu não olho mais pra ele.
Respirei fundo e prossegui.
- Certo, agora que estamos noivos, dessa forma, precisamos aprender a conviver juntos.
- Iremos dormir fora amanhã. - Ele disse curto, demorei um pouco para raciocinar e responder.
- Como assim? Juntos? Onde?
- Terei que te levar a uma casa da minha família, a casa é minha, está em meu nome e meu pai sugeriu, se quer parecer um noivado saudável ao menos precisamos nos "conhecer", é só uma semana - Ele fez aspas com as mãos.
- A semana? E o colégio? É o último ano.
- Você já perdeu tantas aulas, não irá fazer diferença.
- Como ousa? - O olhei com os olhos semi serrados.
- Eu não menti.
Essa era a verdade, mas o fato de passar a semana a sós com Adrien, não parece ser fácil, a vergonha é muito maior do que eu.
- Se não temos escolha, irei, quero saber até onde isso irá chegar. - Disse firme.
- E se no final de tudo, você se apaixonar por mim joaninha? E se depois de tudo, você nunca querer se divorciar? E se daqui a uns dias você quiser ser minha?
- Não irá Adrien, mas se um dia isso acontecer pode ter certeza Agreste, você já estará tão apaixonado por mim que irá implorar para ser meu.
- Veremos Marinette. - Ele disse a frase já se distanciando me deixando ali á luz da lua, pensativa.Oioi joaninhas eu sumi, me perdoem, é que é demorado pra revisar e escrever todo o capítulo e nem sempre tenho tempo, mas tá aí, não esqueçam de votar e comentar me ajuda muito, beijos da lady e até a próxima ❤️🎀🐞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Manto do Crepúsculo //Adrienette//
De TodoMarinette, com seu futuro decidido, prestes a se casar, precisa escolher um homem, mas ela mal sabia que seu noivo seria seu inimigo, o badboy irritante que todas as garotas babam. Será capaz de se apaixonar por seu enfim noivo? A história contém en...