10. Agonizante

22 1 1
                                    

Bem vindos ao décimo capítulo do livro. Esse capítulo pode conter um pouco de gatilho! Favoritem e comentem o cap e boa leituraa. 🐞

Sinto uma luz amarelada e abro os olhos com dificuldade após algumas piscadas, já é manhã e hoje iremos voltar para casa e nossas vidas normais. Adrien ainda está adormecido do meu lado e não sei que horas são, sua pele é suave, o cabelo loiro brilha como ouro e suas sobrancelhas se encaixam perfeitamente em seu rosto, fico ali até às duas esmeraldas me atingirem, ele solta um leve suspiro e se mexe.

- Bom dia.

- Ah, bom dia Adrien- Me sento na cama pronta pra me levantar.

- Que horas são? - Ele pergunta com a voz grave, ainda carregada de sono, passando a mão no rosto.

- Eu não sei, acordei agora pouco também, preciso organizar a mala. - Digo indo ao banheiro.

- Tem razão, iremos embora hoje. - Diz ele se levantando também.

Volto ao quarto e pego minhas roupas, faço minhas higienes e me troco, já saindo dali vejo Adrien pegando algo na mala

- Olha, vou preparar o café, pode descer quando terminar aí.

- Certo, já desço. - Ele fala ainda mexendo na mala.

Desço as escadas e penso em algo pro café.

Já está perto da hora do almoço e as mala já estão prontas, Adrien está colocando elas no carro, enquanto eu espero dentro do carro. Ouço o porta malas de fechamento e ele senta ao meu lado afivelando o cinto e dando partida.

- Vou te deixar em casa e resolver umas coisas, ainda vai com o Nathaniel? - Pergunta sem tirar os olhos da estrada.

- Não mudei de ideia, então sim, vou as oito. - Ele respira pesado em resposta, mas o ignoro.
Adrien sempre implicava quando o assunto era Nathaniel, desde sempre.

Não demora muito, já estou em casa organizando minhas coisas de volta em seus devidos lugares. As empregadas da casa são ótimas, e sinto como se fossem minhas amigas, mas eu prefiro cuidar de algumas coisas sozinha. Com tudo no lugar vou tomar um banho, deixo a trouxa de roupas no chão e entro na banheira já pronta, a água quente adormece facilmente meus músculos, a sensação é relaxante e muito boa. Fico um tempo ali, mas a hora passa muito rápido, pego a toalha e vou no guarda roupa decidir o que vestir essa noite, escolho uma saia preta e uma blusa azul marinho com uma abertura deixando as costas a mostra, nós pes um coturno preto, já que é mais confortável, solto o cabelo e os fios escuros escorrem pelos meus ombros, com a maquiagem leve e os lábios avermelhados. Desço as escadas já pronta e Ethan o motorista me espera no carro. Depois de alguns minutos de estrada, chego em um restaurante, onde já me encontrei com Nathaniel da última vez que viemos, ele está a minha espera na entrada.

Desço do carro e agradeço.
- Obrigada Ethan, qualquer coisa eu te ligo.

- De nada senhorita, se cuide.

- Sempre - Dou um sorriso e vejo o carro dar partida.

Me viro e vou até Nathaniel, ele usa um smoking preto, uma calça no mesmo tom.

- Boa noite Marinette, que bom que veio.

- Boa noite, eu vim sim, por pouco, mas vim.

- Vamos entrar, primeiro as damas. - Ele abre passagem e eu entro no restaurante sentindo seus passos atrás de mim. Nos sentamos em uma mesa perto a uma parede, haviam pequenas velas espalhadas pelas mesas e o ambiente continua aconchegante.

Sob o Manto do Crepúsculo //Adrienette// Onde histórias criam vida. Descubra agora