Capítulo 5-Recomeço

42 3 0
                                    

Assim que o Lucas me abraçou, comecei a chorar, enquanto ele me abraçava e sussurrava que ia ficar tudo bem. Era exatamente o que eu precisava, um abraço, palavras de conforto, alguém para me dizer que vai ficar tudo bem, pra me amar e me fazer feliz. Mas a vida é injusta, o que mais queremos, não podemos ter, pelo menos comigo é assim, eu só quero ser amada, ser feliz, será que é pedir muito? Tudo na minha vida dá errado, aos poucos, as pessoas vão se afastando de mim, os motivos de continuar viva vão acabando, os meus medos viram realidade e a cada dia que passa, eu afundo mais um pouco, estou na escuridão, estou a espera que alguém me encontre e me traga de volta, que seja a luz que ilumina o meu caminho, mas onde está essa pessoa? Porque não aparece logo? Será que não percebe que estou cansada de ficar sozinha. O Lucas sempre está comigo quando eu preciso, sempre nos ajudamos, ele poderia me amar como eu o amo, mas parece que ele não sente isso, pra ele eu sou só a "irmã" dele.

Enfermeira: Desculpe interromper, mas o horário de visitas acabou
Lucas: Tudo bem. Eu já vou indo, fica bem tá- disse me dando um beijo na testa.
Carol: Tchau
Enfermeira : precisa de algo querida?
Carol: Não, obrigada
Enfermeira: Acho melhor descansar
Carol: Eu vou dormir
Enfermeira: Boa noite, se precisar aperte o botão.
.........................................

Hoje finalmente vou sair desse lugar, não aguento mais ficar sem fazer nada.

Médico: Bom dia, vejo que acordou bem
Carol: Claro, vou sair daqui
Médico: então tenho boas notícias
Carol: Eu já posso ir embora?
Médico: Sim, mas evite ficar nervosa e não faça esforço.
Carol: Pode deixar

Arrumei as minhas coisas e saí, agora é um novo dia, uma nova casa, um recomeço.

Ela Nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora