Capítulo 11- Amigos?

20 0 0
                                    

POV LUCAS

Depois que eu e a Carol brigamos, eu me senti um lixo, eu sei que não deveria ter falado aquilo, mas e se ela não senti o mesmo por mim? Eu bebi, bebi muito pra tentar aliviar a dor que eu sentia por ter magoado a minha pequena, mas o pior, eu recai, fiz algo que tinha prometido nunca mais fazer, sim, eu usei drogas. A Carol foi a única que me ajudou, eu parei por ela. Sempre foi assim, nos apoiávamos um no outro. Eu só sei de uma coisa, preciso reconquistá-la.

Cheguei no apartamento da Carol, tentei subir direto mas o porteiro, Sr Geraldo, não deixou.

Sr Geraldo: Menino, você não pode subir, tem que ser autorizado
Lucas: É urgente, eu preciso vê-la
Sr Geraldo: Eu não posso, tenho que avisa-la

Passei correndo pelo porteiro e apanhei o elevador.

Comecei a bater na porta e chama-la. Sei que ela está em casa, o porteiro indiretamente disse que ela está. Após 10 minutos batendo, finalmente, minha menina abre a porta.

O que você quer?
Você
Seu perdão

Depois de muito insistir, senti ela amolecer. Ela me colocou de baixo da água fria, me senti voltando ao normal. Após a chuveirada, a Carol me deixou na cama, quando ela ia sair, pedi para ela ficar. Logo, a Cah sentou-se ao meu lado na cama, coloquei minha cabeça no seu colo, senti suas pequenas mãos mecherem no meu cabelo e assim, adormeci.

Era de madrugada quando acordo com a minha garganta seca, quando me levantei, vi a minha pequena dormindo sentada toda torta.
Coloquei ela deitada e fui a cozinha beber água e logo voltei para o seu lado. Puxei-a mais para perto e ela colocou a cabeça no meu peito e assim dormi.

Levantei as 8:30 , a Cah ainda estava dormindo. Dei um beijo em sua testa e fui preparar o café da manhã. Se quero reconquistá-la, tenho que fazer direito.
Preparei panquecas com chocolate, suco de laranja, algumas torradas e a salada de frutas que eu sei que ela gosta e fui acordar a minha Bela Adormecida. Coloquei o tabuleiro no criado mudo e comecei a mexer em seu cabelo e ela logo foi acordando.

Lucas: Bom dia
Carol: Eu durmi aqui?
Lucas: Sim, toda torta. Trouxe o café.
Carol: Obrigada

Depois que acabamos de comer, pedi novamente:

-Me perdoa? Eu sinto sua falta
-Me dê motivos para te perdoar?
-Eu sinto sua falta. De conversar com você, dos teus abraços, de você me corrigindo, das nossas conversas noturnas... Sinto falta de Você! Me diz se você também não sente falta disso?
-Sinto
-Então! Você sempre diz que todos merecem uma segunda chance.
-Tudo bem
-Tudo bem? Tudo bem o que?
-Eu te desculpo.
Não consegui me segurar, peguei-a nos braços e a rodei, iniciando um beijo.

Ela Nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora