Pov Lucas
Estava em casa sem fazer nada quando o Victor, o Júlio e o Juan ( se lê Ruan) me chamaram pra ir numa boate nova, eu topei claro. Fui tomar banho, arrumei o cabelo, coloquei uns jeans de lavagem clara, uma camiseta polo preta, um sapatenis preto, passei perfume, peguei as chaves do carro e de casa e sai.
Assim que cheguei em frente a boate, tive que ficar numa fila gigante, mas consegui entrar logo. Mandei uma mensagem pros meninos pra ver onde eles estavam e logo os vi.
Júlio: Eai Brother, pensei que não ia vim.
Victor: Você sabe como mulher demora pra se arrumar.
Dei um soco de leve nele.
Juan: Man acabei de ver uma deusa dançando. -disse já alterado
Victor: Uma branquinha de cabelo escuro?
Juan: É, ce viu as coxas dela, man
Júlio: Também quero ver se ela é realmente gata. Quer vim Lucas?
Lucas: Vou pegar uma bebida e ja vou.
Fui até o bar e pedi uma tequila. Enquanto bebia, dei uma olhada pelo lugar, até que meus olhos se fixaram em um lugar. Pera, aquela é a Carol? ! Ela estava dançando sensualmente em cima da mesa. Ela ja tinha tirado os sapatos e a jaqueta, que estavam jogados ao lado da mesa, ela estava tirando a blusa e o grupo de homens que olhava foi a loucura, aquilo já era demais. Deixei o copo de lado e fui até ela. Assim que ela me viu, gritouCarol: Luucass vo você também veio verr o meu showzinho-disse rebolando, fazendo os homens gritarem. Naquele momento meu sangue subiu, aquela não era minha pequena Carol, definitivamente não era. Peguei ela e joguei-a nas costas, fazendo-a gritar em protesto, peguei suas coisas com a outra mão e sai de lá.
Carol: me põe no chão seu cretino,hipocrito, idiota, puto-disse enquanto me dava socos nas costas.
Fingi que ia soltar ela no chão, e ela gritou. Peguei as chaves do carro e abri. Coloquei-a no banco do passageiro,prendi o cinto e entrei no carro. Enquanto dirigia pra minha casa, a Carol balbuciava coisas sem sentido e logo adormeceu. É, o tempo muda as pessoas. Estacionei na vaga da garagem, peguei ela no colo e subi. Assim que cheguei em casa, coloquei as coisas dela no quarto, deitei ela na cama e fui pro meu quarto colocar uma bermuda. Voltei pro quarto de hóspedes e a cah tinha acordado.
Lucas: Acho melhor você ir tomar um banho frio.
Carol: uh o garotão quer me dar banho. -disse enquanto tentava me beijar.Peguei ela no colo, liguei o chuveiro e coloquei ela debaixo da água gelada.
Carol: Deixa eu sair, ta frio eu vou morrer, ai meu Deus, ai meu Deus.
Lucas: Fica quieta e aguenta mais um pouco, ninguém mandou beber demais.
Peguei uma toalha,a enrolei e fui para o quarto. Coloquei ela na cama tirei a saia dela e vesti uma camiseta minha nela. Coloquei ela debaixo das cobertas. Quando ia sair ela me chamou
Carol: Não vai, fica aqui comigo.
Lucas: Não
Carol: Por favor, só hoje-disse ela choramingando. Me deitei do lado dela e logo ela dormiu. Dei um beijo nela e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Nos Uniu
RandomCarolina Tomlinson tem 17 anos e está no último ano do ensino médio. Após 4 anos morando nos Estados Unidos, Carol está voltando para o Brasil para reencontrar sua família e seu melhor amigo Lucas, por quem sempre teve uma quedinha. Lucas Bittencour...