Pov Carol
Flashback on
Tudo bem
Tudo bem o que?
Tudo bem, eu te desculpo
Serio? Senti seus lábios colarem nos meus, foi a melhor sensação de todas, parecia que tudo que eu sentia por ele passava por nós como uma corrente elétrica. Ele colocou as mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas mãos em seu cabelo, puxando-o mas para mim. Nos beijamos até que o ar nos faltou, assim, nos separando. Sem dúvidas, foi o melhor beijo que eu já tive,mas tenho medo do que pode vir depois...
E então?
Então o que?
Não vai falar que isso foi um erro? !
Não, pelo contrário, foi uma das poucas coisas que eu aceitei em toda a minha vida.Flashback Off
Sem dúvidas aquele foi um dos melhores dias de toda a minha existência, já se passou uma semana desde o meu beijo com o Lucas e não podíamos estar melhor. Estamos meio que tendo uma amizade colorida e hoje vamos sair, não sei aonde ele vai me levar, mas estou ansiosa. Ele vem me buscar as 20:30 e agora já são... Já são 19:00
Fui pro banheiro, tomei banho, lavei o cabelo e hidratei. Passei creme no corpo e fui secar o cabelo. Depois de seco, fiz alguns cachos nas pontas e fui me maquiar. Passei lápis, delineador,deixei a sombra bem esfumada, passei duas camadas de rímel e peguei um dos meus vários batons vermelhos. Pronto, cabelo e make feito. Olhei no celular e já são 20:20 , coloquei o vestido e o salto nude e pronto, só falta a bolsa. Coloquei o batom, celular e carteira na bolsa, quando estava saindo do quarto a campainha toca.
Carol: Oi- disse dando um beijo no rosto
Lucas: Você tá linda
Carol: Digo o mesmo de você.
Ele estava com uma jeans preta e uma camisa branca com dois botões abertos e uma bota preta, simplesmente lindo... e cheiroso.
Lucas: Bem, vamos?
Carol: Sim- tranquei a porta e saímos.Carol: Já posso saber aonde vamos?
Lucas: Não, é surpresa
Carol: Mas...
Lucas: Surpresa sua pequena curiosaFomos o caminho ouvindo Ed Sheeran e conversando sobre coisas aleatórias até que ele para o carro.
Carol: Já chegamos?
Lucas: Não, a partir daqui você vai ter que ir vendada. - disse pondo a venda em mim.
Passou mas um tempo até que ele avisa que chegamos.-Posso tirar a venda?
-Ainda não
-Por acaso você está me sequestrando?
-Talvez. Se segura em mim
-Porque?
-Você Não pode saber onde estamosSenti que estávamos subindo.
-Eu não sou um bebê, posso muito bem andar
-Shiu
-Eu sou pesada
-Haha Claro, um saco de arroz é mais pesado que você
-Hey
-Estamos chegando, pronto pode tirar a venda.Era simplesmente lindo. Estamos no alto de um prédio, onde dava pra ver claramente o céu, que estava cheio de estrelas.
-É lindo!
-Eu sei que é lindo, afinal eu arrumei o lugar.Tinha uma toalha no chão com uma garrafa de vinho e algumas coisas.
Ficamos conversando e trocando alguns beijos até que decidimos comer. Comemos e depois ficamos a olhar as estrelas. Me aproximei mais do *Luckey e me senti adormecer.*Luckey é o apelido que a Carol deu pro Lucas quando eles eram crianças.
Hello Girls! Bem, o Lucas tá mostrando que realmente gosta da Carol. Será o começo de Larol (Lucas +Carol)?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Nos Uniu
RandomCarolina Tomlinson tem 17 anos e está no último ano do ensino médio. Após 4 anos morando nos Estados Unidos, Carol está voltando para o Brasil para reencontrar sua família e seu melhor amigo Lucas, por quem sempre teve uma quedinha. Lucas Bittencour...