Capítulo 7- Festa

39 2 0
                                    

Depois que almoçamos, ficamos a conversar e a jogar no X Box.
Charlotte: Tá todo mundo comentando de uma boate nova que abriu aqui perto, a gente podia ir
Julieta: Eu prefiro ficar
Carol: Eu vou, preciso dançar, beber, ver gente,me divertir... E vocês também vão.
Julieta: Quem disse?
Carol: Eu disse. Eu mando nessa porra e to falando que vocês vão
Luan: Ok mamãe
Carol: Mamãe o seu cu arrombado. Agora levantem essas bundas moles do meu sofá e vão se arrumar.
Luan: To indo, to indo
Charlotte: Eu e a Julie vamos em casa pegar nossas coisas
Carol: Ok

Assim que as meninas saíram, fui pro meu quarto escolher a roupa (multimídia). Depois de pegar a roupa, fui tomar banho. Lavei corpo e  o cabelo, passei o hidratante. Saí do banheiro e encontrei duas doidas deitadas na minha cama.

Carol: Como vocês entraram?
Julieta: A porta tava aberta.
Carol: Vão se arrumar suas vacas.
Enquanto as meninas tomavam banho, cada uma em um banheiro, eu fui secar o cabelo. Logo as doidas saíram do banheiro e foi uma correria só. A Julie escovava o meu cabelo enquanto eu maquiava a Chars. Depois de quase duas horas se arrumando, estávamos prontas... e lindas. Chamamos o Luan e fomos. Sem dúvidas, aquela era a melhor boate da região. Ficamos um tempo na fila e logo entramos. Tá super cheio, cheio de gatinhos... de vadias...de filhinhos de papai... As meninas foram conhecer melhor o lugar, o Luan sumiu e eu... eu vou beber pra animar. Fui em direção ao bar e pedi uma vodka, hoje eu vou beber e dançar até esquecer quem eu sou. O barman me entregou a bebida, que logo acabou, pedi outra e bebi. Já estava mais animada  então fui dançar. Estava tocando Summer do Calvin Harris. Comecei a dançar e logo um carinha veio chegando perto. Peguei a bebida dele,tomei e voltei a dançar. Comecei a provoca-lo e ele me beijou, cara ele beija muito bem. Parei o beijo e fui pra outro lugar, deixando ele com cara de cu. Encontrei as meninas e as chamei.
Carol: O que vocês acham de brincar um pouco-perguntei gritando por causa do barulho.
Charlotte: Vamos! !
Peguei uma garrafa vazia e girei.
Julieta: Carol, desafio você a beijar aquele cara e depois dar um tapa na cara dele.
Fui em direção ao carinha, puxei ele pela blusa e o beijei. Depois dei o tapa e saí.
Carol: Charlotte, duvido você chamar aqueles dois caras e convencê-los a dar um beijo triplo.
Ela saiu e depois de uns cinco minutos voltou.
Charlotte: Eu quase fui engolida por aqueles dois. Julie duvido você empurrar a vadia que tá beijando o Luan e beijar ele .
A Julie beijou o Luan e voltou.  Continuamos a jogar, só que agora o Luan também estava jogando. Eu já tinha perdido a conta de quantos copos de bebidas diferentes eu já tinha virado e de quantos caras eu já tinha beijado. Eu mal sabia o meu nome. Mas estava extremamente feliz.

Ela Nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora